Kelvin Boateng

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Brincadeiras à parte estou com um bom feeling em relação a este rapaz... parece-me ter bastante potencial, cabecinha e vontade de triunfar...
Pode ser uma surpresa bastante agradável...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Gostei deste jogador. Forte, com bastante entrega, mostrou muita técnica a segurar a bola e a servir os colegas. Sempre em jogo.

Não teve oportunidades para testar a finalização mas vai acabar por ter
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,512
Estreia a marcar pelo FC Porto e em dose dupla em Oliveira de Azeméis. Verdade que contou com ajuda do gr adversário mas a verdade é que para isso foi preciso tentar. Que sejam os primeiros de muitos!
 
D

Dragon_92

Guest
Jogador fraco.
Tive essa sensação desde o início.

Muito trapalhão com a bola... Parece contraproducente estar a dizer isto depois de um jogo em que bisou, mas mesmo nos golos houve bastante demérito do GR adversário.

É pena, porque tinha boas expectativas em relação ao Boateng, mas até agora não me convence minimamente. Espero que ainda me possa calar!

Para já, apostaria no Loader a ponta-de-lança e Gonçalo Borges na esquerda.
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
Tive essa sensação desde o início.

Muito trapalhão com a bola... Parece contraproducente estar a dizer isto depois de um jogo em que bisou, mas mesmo nos golos houve bastante demérito do GR adversário.

É pena, porque tinha boas expectativas em relação ao Boateng, mas até agora não me convence minimamente. Espero que ainda me possa calar!

Para já, apostaria no Loader a ponta-de-lança e Gonçalo Borges na esquerda.

Exatamente, penso o mesmo.
O Gonçalo tem tudo para explodir esta época. Quando ao Danny já tenho mais reservas ao facto de jogar a PL.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,649
Com o fim do Desportivo das Aves a quem pagamos a opção de compra!? Empréstimo de um clube que fechou portas e desistiu das competições...
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,811
12,318
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Marcou dois golos, o primeiro num bom golpe de cabeça. Mas continuo a achar este um jogador bastante limitado. Não fará história no FC Porto.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Com o fim do Desportivo das Aves a quem pagamos a opção de compra!? Empréstimo de um clube que fechou portas e desistiu das competições...
Uma empresa mesmo encerrando as atividades não encerra nesse acto seus compromissos inerentes á mesma ,como dívidas e também quanto a seus faturamentos.
No acto de liquidação de uma empresa a justiça indica um responsável legal por sua liquidação é o denominado liquidante ,que é uma espécie de administrador pós o fecho da empresa ou seja por certo eles terão dívidas mas também alguns recebíveis por certo.