Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,482
272
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Não se conhece tão bem este jogador como o iTurbe, mas ao que parece é mais um diamante por lapidar. Boa sorte!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,039
7,712
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Já vi 2 jogos dele e gostei muito do que vi, é obvio que ainda é novinho, está a jogar numa segunda divisão, mas com 17 anos é o craque da equipa. O AVB tem um diamante na mão por isso acredito no sucesso dele no Porto. É franzino, esquerdino, muito rápido, não tem medo de ir para cima dos adversários e tem um técnica acima da média, o seu estilo de jogo é muito parecido com o Neymar e Robinho.

Boa sorte Kelvin.
 
M

Mokiev

Guest
Parece ser um jogador para o espectáculo ao melhor estilo Quaresma e Hulk.

Saiu Quaresma chega Hulk partindo este Ja terá substituto...
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Eu acho que pode ainda ser cedo para abrir este tópico e do iturbe.

Eu só gosto de abrir quando os jogadores são mesmo nossos. Comunicado a cmvm e tudo.

Assim sendo pode ser como foi o Kléber...
 
M

Mokiev

Guest
Este tópico é do Kelvin tanto um como os outros dois Ja sao nossos

Iturbe então foi comprado em bom tempo senão hoje duvido que fosse para as nossas unhas
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,441
264
Penafiel, 1991
> Diogo Silva Comentou:

> Eu acho que pode ainda ser cedo para abrir este tópico e do iturbe.

Eu só gosto de abrir quando os jogadores são mesmo nossos. Comunicado a cmvm e tudo.

Assim sendo pode ser como foi o Kléber...
--------------------------------

Com o Kléber houve comunicado á cmvm e não veio na mesma.

Com estes 2, se calhar nem comunicado vai haver, mas se já vêm nas contas é oficial.
 
I

illusion

Guest
> Diogo Silva Comentou:

> Eu acho que pode ainda ser cedo para abrir este tópico e do iturbe.

Eu só gosto de abrir quando os jogadores são mesmo nossos. Comunicado a cmvm e tudo.

Assim sendo pode ser como foi o Kléber...

__________

Já é oficial. Foi comunicado hoje à CMVM através do relatório e contas consolidado do 3º trimestre.
 
N

Nuno_SD

Guest
Não tenho opinião sobre o jogador, talvez quem acompanhou o campeonato brasileiro ou estadual, tem uma opinião formada sobre o mesmo.

Desejo as maiores felicidades enquanto jogador do FC Porto, mas tendo a plena consciência que dificilmente fará parte do plantel 2011/2012 e será emprestado...
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Que em Agosto começe a ganhar titulos é o que lhe desejo.
 
D

Dyonisius

Guest
Bem-vindo, Kelvin!

Espero que cresças muito em nosso clube. Potencial tens e está à vista de todos.

De qualquer modo, ao contrário do Iturbe, que me parece \"mais pronto\", acho que o Kelvin precisa ainda ser mais trabalhado.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,522
996
Porto
Por acaso eu vi mais jogos do Kelvin que do Iturbe.

Vê-se que tem talento, mas a equipa dele (tacticamente) era quase anárquica, o que por vezes, no meu entender, não potenciava as suas qualidades. Não lhe chegava assim tanto jogo. Acho que aqui, se ficar no plantel, e com o nosso fio de jogo pode fazer muito mais!
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,473
4,040
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Penso que a primeira questão que se irá colocar será se é para ficar no plantel ou não. Se fizer uma pré-época boa estou convicto que poderá ser importante. Tem muito potencial, mas parte claramente atrás de Hulk, Varela, Iturbe e Djalma.

Força Kelvin.