Kennyd Lucas

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
Acho que o empréstimo acaba este ano. Não valia mais emprestar 6 meses para ver se vale algo ?
Deve ser um fenômeno e estão a esconder :)
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
O Peglow já tinha comentários a dizer que em pouco tempo tava na A.
Mesmo neste espaço já tinha sido falado como uma opção para começar na B mas para chegar à A com facilidade. Basta pesquisar Luan Brito no fórum e ver o que foi dito na altura. E não posso dizer que em campo tenha demonstrado ser tosco. Ele simplesmente desapareceu das opções. Não sei se houveram questões internas ou se está lesionado e não sabemos, mas simplesmente desapareceu das opções e chegaram-me mesmo a dizer que nem inscrito na liga está!
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
Mesmo neste espaço já tinha sido falado como uma opção para começar na B mas para chegar à A com facilidade. Basta pesquisar Luan Brito no fórum e ver o que foi dito na altura. E não posso dizer que em campo tenha demonstrado ser tosco. Ele simplesmente desapareceu das opções. Não sei se houveram questões internas ou se está lesionado e não sabemos, mas simplesmente desapareceu das opções e chegaram-me mesmo a dizer que nem inscrito na liga está!
Jorge Meireles tá no seu nível e é a custo zero, logo percebemos a aposta. E depois queremos que o Anhá ganhe experiência porque tem 16 anos e também é grátis. Não convém gastar em 2 jogadores quando já temos na formação. Aqui concordo com a opção.
 
  • Like
Reações: TennantWho

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Jorge Meireles tá no seu nível e é a custo zero, logo percebemos a aposta. E depois queremos que o Anhá ganhe experiência porque tem 16 anos e também é grátis. Não convém gastar em 2 jogadores quando já temos na formação. Aqui concordo com a opção.
Eu também acho que quem tem o Gabriel Brás e o António Ribeiro não precisava de ter ido ao mercado por um central, com outras necessidades noutras posições. Sobre o Meireles, tem jogado preferencialmente pela esquerda, pelo que ter o Brito ou o Kennyd no banco como opção para o meio não iria prejudicar o seu desenvolvimento. Principalmente numa situação em que devido a lesões, é clara a falta de opções para o ataque.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
Eu também acho que quem tem o Gabriel Brás e o António Ribeiro não precisava de ter ido ao mercado por um central, com outras necessidades noutras posições. Sobre o Meireles, tem jogado preferencialmente pela esquerda, pelo que ter o Brito ou o Kennyd no banco como opção para o meio não iria prejudicar o seu desenvolvimento. Principalmente numa situação em que devido a lesões, é clara a falta de opções para o ataque.
Sim o Eric era desnecessário mas não vejo utilidade no Luan e Kennyd porque havia Luís Mota. Seja como for na próxima época terá de vir um central e ponta de lança. Luís Gomes acaba contrato e Anhá é demasiado novo e imaturo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Sim o Eric era desnecessário mas não vejo utilidade no Luan e Kennyd porque havia Luís Mota. Seja como for na próxima época terá de vir um central e ponta de lança. Luís Gomes acaba contrato e Anhá é demasiado novo e imaturo.
Nunca vi nada no Luís Mota que justificasse a aposta. Sobre a B, acho que há muitos jogadores que estão em fim de linha na B (Folha, Vasco Sousa, Rodrigo Pinheiro, Nilton Varela, Roma Correia, João Mendes, Rodrigo Fernandes, Wendel Silva e Abraham Marcus) e cuja esta época deve ser a sua última na B e quem, vem a seguir na hierarquia tem na maior parte das vezes 16 ou 17 anos, ou tem tido dificuldade de se afirmar (Rui Monteiro). De qualquer forma, espero uma época muito complicada para a B no próximo ano!
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
Nunca vi nada no Luís Mota que justificasse a aposta. Sobre a B, acho que há muitos jogadores que estão em fim de linha na B (Folha, Vasco Sousa, Rodrigo Pinheiro, Nilton Varela, Roma Correia, João Mendes, Rodrigo Fernandes, Wendel Silva e Abraham Marcus) e cuja esta época deve ser a sua última na B e quem, vem a seguir na hierarquia tem na maior parte das vezes 16 ou 17 anos, ou tem tido dificuldade de se afirmar (Rui Monteiro). De qualquer forma, espero uma época muito complicada para a B no próximo ano!
Nos outros também não, é igual. Quanto à lista desses jogadores, Vasco deverá subir à A. De resto todos acabam contrato menos Wendel e Rodrigo Fernandes (mais 1 ano de contrato). Rui Monteiro também acaba contrato.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Um feliz aniversário e um bom passeio pelo Porto e arredores nos próximos meses. Um abraço ao Luan, não esqueças!
O Luan pelo menos converteu-se e ficou portista. Esta quase sempre nas bancadas, incógnito a ver os nossos jogos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Antes de se escreverem certas e determinadas mensagens, dever-se-ia pensar que se estão a dirigir a miúdos de 20 anos. Com um pouco de sorte, estão a ver as suas vidas prejudicadas - não sabemos - e ainda têm que ler o que por aqui se lê.
 
  • Like
Reações: Vinha

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
Antes de se escreverem certas e determinadas mensagens, dever-se-ia pensar que se estão a dirigir a miúdos de 20 anos. Com um pouco de sorte, estão a ver as suas vidas prejudicadas - não sabemos - e ainda têm que ler o que por aqui se lê.
Tudo muito bonito, mas o que interessa não é o futuro deles, são os bolsos que encheram. Lamento.

Quem continua com estes negócios?

Interessante ver o paralelismo das nossas contratações da B com o Famalicão...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tudo muito bonito, mas o que interessa não é o futuro deles, são os bolsos que encheram. Lamento.

Quem continua com estes negócios?

Interessante ver o paralelismo das nossas contratações da B com o Famalicão...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Mas sabemos que encheram ou estão a encher os deles? No meio disto tudo, não me espanta que também estejam a ser vítimas destas situações estranhas. Acho que devemos ter mais cautela com aquilo que escrevemos.
 
  • Like
Reações: Vinha

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,458
Antes de se escreverem certas e determinadas mensagens, dever-se-ia pensar que se estão a dirigir a miúdos de 20 anos. Com um pouco de sorte, estão a ver as suas vidas prejudicadas - não sabemos - e ainda têm que ler o que por aqui se lê.
Quem contrata este tipo de jogadores para a negociáta, é que devia ter vergonha na cara. Todos os anos levamos com Kennyds, Ifonis e outros que tais. Mais um motivo para correr com PdC, Caldeira, Pinheiro, Pinho, filho do PdC, capachinho, Baía etc...
 
  • Like
Reações: TennantWho