KO 2023 1a Fase: Melhor Lateral Direito (KO2) - Festa vs Paulo Ferreira

Melhor Lateral Direito na história do FC Porto

• Alberto Festa

Votos: 2 5.1%
  • Paulo Ferreira

Votos: 37 94.9%

• Total de eleitores
    39
  • Votação fechada .

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,841
16,594
Conquistas
7
62
Porto
Esta é a primeira ronda do KO GOAT lateral direito da história do nosso clube. Agradecia que todos os que por aqui passassem votassem, se possível com justificação.
Quem foi o melhor entre estes dois?

Nota 1: Nestas comparações considera-se apenas a versão do jogador ao serviço do FCPorto. (Ex: Só o Casillas do FCPorto está em consideração, não o guarda-redes que foi no Real Madrid ou na seleção espanhola).

Nota 2: Esta eleição é circunscrita ao período pós-1965, pois 99% dos utilizadores não iriam em consciência poder votar em atletas que não viram (lendas como Pinga ou Hernani serão infelizmente excluídos, mas incluídos no final como HM)

Cherife

8 Março 2012
9,841
16,594
Conquistas
7
62
Porto
Prevejo grande diferença nas votações deste duelo.
Efeito do passar do tempo.
Tinha 4 anos em 66. Pouco ou nada me recordo de Festa. Mas é um dos grandes símbolos do FC Porto e merece a sua presença neste projeto, pese embora quase não se enquadre no critério de pós-1965.
Leva o meu voto pelo muito respeito que tenho a quem me ensinou a ver futebol e desde cedo me falou das façanhas dos que me precederam temporalmente.
E de Festa sempre ouvi da sua regularidade inabalável e enorme solidez defensiva. Um dos grandes símbolos de um FC Porto ainda imberbe.

• Like
Reações: Edgar Siska

Cherife

8 Março 2012
9,841
16,594
Conquistas
7
62
Porto
Votação encerrada.
Paulo Ferreira segue para a próxima fase.