KO: Melhor Médio Ofensivo da história do FC Porto (KO 3)

Quem foi o melhor no FC Porto?


  • Total de eleitores
    63
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,491
15,378
Conquistas
7
62
Porto
Esta é a terceira ronda do KO GOAT médio ofensivo da história do nosso clube. Agradecia que todos os que por aqui passassem votassem e, se possível, comentassem.
Quem foi o melhor entre estes dois?

Nota 1: Nestas comparações considera-se apenas a versão do jogador ao serviço do FCPorto. (Ex: Só o Casillas do FCPorto está em consideração, não o guarda-redes que foi no Real Madrid ou na seleção espanhola).

Nota 2: Esta eleição é circunscrita ao período pós-1965, pois 99% dos utilizadores não iriam em consciência poder votar em atletas que nem viram, nem nada existe que possa evidenciar o que jogavam. (Ex: Lendas como Pinga ou Hernani serão infelizmente excluídos, mas incluídos no final como HM)
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
O Anderson com a sua idade era um fora de série, tinha talento para ter sido um dos melhores do mundo nos últimos 15 anos.

Infelizmente, teve uma lesão grave numa fase em que estava a rebentar no FCPorto, uma adaptação do Sir Alex a uma posição 8 com mais responsabilidades e que de certa forma 'castrou' a sua magia, e uma cabeça que nunca soube acompanhar a qualidade daqueles pés.
Devia ter ficado mais dois aninhos. Acabou por só fazer uns vinte e poucos jogos pelo FCPorto, e um pouco por isso duvido que vá muito longe nesta votação.




PS- Sobre o jogo da lesão, tenho para mim que com Anderson, aquele clássico em vez de 3-2 ia para uns 4 ou 5-0. Aos 20 minutos estava 2-0 e estava a ser grande banho de bola, fomos muito abaixo com a saída dele. Que talento!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
O Anderson foi dos jogadores mais promissores que passou pelo NGC, mas a carreira do Timofte aqui foi muito melhor na minha opinião. Pena que tenha mudado de ares...
 
J

JAEP

Guest
O Anderson que eu pensava na altura que iria ser o melhor do mundo mais tarde ou mais cedo mas aquela entrada do Katsoranis e depois o "assasinato" completo da sua carreira por parte de Fergunson acabaram com isso.

Muita pena. Mesmo assim teve uma carreira melhor que o Carlos Alberto.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,491
15,378
Conquistas
7
62
Porto
PO disse:
O Anderson foi dos jogadores mais promissores que passou pelo NGC, mas a carreira do Timofte aqui foi muito melhor na minha opinião. Pena que tenha mudado de ares...
Foi empurrado. Nunca percebi porquê, era um executante de top mundial. E quando saiu para o Boavista fez-nos pagar a fatura desse erro em cada jogo contra nós. Inclusive houve uma altura que parecia que marcava sempre que nos encontrava. Devem ter sido 5 ou 6 pelo menos.

Como alguém é dispensado para um rival direto com uma contribuição numérica de 37 golos e 27 assistências em 7040 minutos (1 contribuição decisiva para golo a cada 110 minutos) para mim nunca foi compreensível, nem perdoável.
Gostava muito dele, foi doloroso ter que vê-lo depois a brilhar no Boavista durante mais uns anos largos.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
PO disse:
O Anderson foi dos jogadores mais promissores que passou pelo NGC, mas a carreira do Timofte aqui foi muito melhor na minha opinião. Pena que tenha mudado de ares...
É isto mesmo. O Timofte foi um achado, um dos meus jogadores preferidos que passou pelo Porto. Nunca deveria ter saído do Porto.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
Celta7 disse:
É isto mesmo. O Timofte foi um achado, um dos meus jogadores preferidos que passou pelo Porto. Nunca deveria ter saído do Porto.
Os pés dos jogadores todos do plantel atual não chegam para meio pé deste craque a marcar livres (neste particular, claro) ... aquele pé esquerdo tinha mira telescópica!!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,491
15,378
Conquistas
7
62
Porto
Votação encerrada.

O vencedor: Ion Timofte
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.