Larry Gordon

dragão_allen

Superior
30 Maio 2019
96
43
O Larry pelo que vi e tendo em conta as estatísticas é craque!

Comparativamente com o Purifoy parece-me ser bem melhor ofensivamente (perto do nível do melhor Landis). Defensivamente vamos ver como é pois o purifoy era um grande defensor mas já vi um grande "bafo" do Larry por aí....

Acho que é um claro upgrade e fico entusiasmado pois já tem química com o Landis dos tempos na equipa alemã.
 
  • Like
Reações: zeco e K92

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,477
1,916
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
BEM VINDO LARRY! Espero que ajudes o nosso Porto a ser campeão.
Excelentes notícias hoje como a renovação do João Soares e a contratação deste experiente jogador que nos vais ajudar muito.
 
  • Like
Reações: K92

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,477
1,916
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O Larry pelo que vi e tendo em conta as estatísticas é craque!

Comparativamente com o Purifoy parece-me ser bem melhor ofensivamente (perto do nível do melhor Landis). Defensivamente vamos ver como é pois o purifoy era um grande defensor mas já vi um grande "bafo" do Larry por aí....

Acho que é um claro upgrade e fico entusiasmado pois já tem química com o Landis dos tempos na equipa alemã.

Acho que é uma excelente contratação de um jogador com grande arsenal ofensivo. Nós já temos bons defensores na equipa como o João Soares e o Voytso, não estou preocupado com a saida do Purifoy. :)
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Parece ser truta...

A título de curiosidade, jogou nos Kapfenberg Bulls que defrontámos na FIBA Europe Cup 17/18 e no Rasta Vechta (da Bundesliga) em que jogou 2 épocas o Seth Hinrichs que fez parte do FC Porto no regresso à LPB.

Moncho López

“O Larry Gordon é um jogador multidimensional, capaz de jogar nas posições 2, 3 e 4, sendo a posição 3 aquela em que se sente mais confortável e a que vai desempenhar no FC Porto. Há que salientar a carreira consistente na Europa, com passagens por Holanda, Áustria, Alemanha, destacando também a participação na VTB (Liga do Norte de Europa) na equipa Astana Basketball Club. É um jogador com muito talento ofensivo, atirador de três pontos, forte no 1x1 de frente e de costas para o cesto, sendo também capaz de contribuir de maneira muito fiável nos apartados defensivos do jogo.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,607
1,434
Quando começa a pré época? Aqui o nosso amigo testou positivo so covid 19. Com poucos sintomas mas testou. Pelo menos duas semanas de molho estará...