Lendas do Desporto mundial

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Komodo disse:
Hoje faz anos um grande médio! Paul Scholes!!!

1 taça Intercontinental
1 Campeonato do Mundo de Clubes
2 Champions League
11 Premier League
3 Taças da Liga
3 Taças de Inglaterra
7 Supertaças de Inglaterra

Um só clube em toda a carreira!

https://www.youtube.com/watch?v=wheVnXNxgtI
Jogador mais subvalorizado pelos adeptos de futebol..Um autentico craque a quem recusam sistematicamente (imprensa/adpetos) dar o devido valor.

Para ser ver o valor dele, baste a ver um jogo com atenção, mas caso haja duvidas que se pesquise o que acham os seus pares sobre ele. Poucos jogadores são tão reverenciados pelos seus pares como Scholes, é absurdo os elogios que lhe fazem.

O melhor jogador inglês que vi jogar, mas sem duvida. Muita gente torce o nariz, pergunta por Gerrard, Lampard, Beckham etc , para mim Scholes foi melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=p6jVRGsFxe0

https://www.youtube.com/watch?v=VXLAz3ixoLU

Alguns elogios poderão não ser verdade, mas há outros que são porque cheguei a vê-los em video com o jogador em causa a falar do Scholes.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estava a ver uns vídeos sobre as vitorias do Bolt nos JO e lembrei-me que sou um privilegiado porque na época em que vivo pude acompanhar a carreira de vários melhores de sempre nos seus respectivos desportos.

Bolt, Phelps, Schumacher (coloco-o à frente do Sena), Messi, Federer, Jordan e Woods.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Philipp disse:
Estava a ver uns vídeos sobre as vitorias do Bolt nos JO e lembrei-me que sou um privilegiado porque na época em que vivo pude acompanhar a carreira de vários melhores de sempre nos seus respectivos desportos.

Bolt, Phelps, Schumacher (coloco-o à frente do Sena), Messi, Federer, Jordan e Woods.
Lance Armstrong
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
Estava a ver uns vídeos sobre as vitorias do Bolt nos JO e lembrei-me que sou um privilegiado porque na época em que vivo pude acompanhar a carreira de vários melhores de sempre nos seus respectivos desportos.

Bolt, Phelps, Schumacher (coloco-o à frente do Sena), Messi, Federer, Jordan e Woods.
Calma aí. Não descontes e desprezes o passado.

Maradona, Pélé, Senna, Nicklaus. Conversa demasiado longa.

O user que escreveu Armstrong merecia ser suspenso :p
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,965
3,065
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
O kaká é lenda?
Fiquei duvida em colocar neste tópico por não encontrar onde colocar a noticia se não estiver no tópico adequado caso os moderadores ou o administrador peçam apagarei. 
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RetsnomFCP disse:
Tive o prazer de ver jogar o fabuloso R9... Completamente diferente, mas apenas outro 9 me encheu tanto as medidas..

Não concordas?

https://www.youtube.com/watch?v=RAnrVr1oggA

Esse já não tenho assim tanta recordação, e já me lembro apenas daquele europeu onde ele marcou aquele golaço.. Para mim o avançado que sempre me deu mais alegrias tinha um simples nomes.. Jardel :)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
Esse já não tenho assim tanta recordação, e já me lembro apenas daquele europeu onde ele marcou aquele golaço.. Para mim o avançado que sempre me deu mais alegrias tinha um simples nomes.. Jardel :)
Ora, assim sim.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,834
5,078
E assim de repente fui ver a idade de um jogador ou outro ao zerozero, e o Gabriel Batistuta já tem praticamente 50 anos...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,409
Pinetree disse:
E assim de repente fui ver a idade de um jogador ou outro ao zerozero, é o Gabriel Batistuta já tem praticamente 50 anos...
Aaahh pois..
Grandes jogadors tinha a Argentina nesse tempo!

Batistuta, Veron, Simeone, Claudio Lopez, Crespo, Almeyda, Redondo, Ortega... 

Se fizermos um apanhado entre o Mundial de 94 e o de 2002 (quando o Batistuta jogou) ainda podemos meter aí o Cannigia e o Maradona (Mundial de 94), o Aimar (Mundial 2002).

Messmo assim, com grandes equipas, em 3 Mundiais (94,98,2002) só consegui 1 vez estar nos oitavos (e passou em 3 do grupo), 1 vez chegar aos quartos e 1 vez ser eliminado na fase de grupos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Peter Crouch recalls hilarious moment he met Brazil legend Ronaldo drinking beer in Ibiza and asked him for a photo


Writing in his Daily Mail column, the 6ft 6in striker recalled: "I met him once, actually. I was on holiday in Ibiza and I saw him on the beach.

"He was busy getting through bottles of beer and had an ashtray balanced on his stomach.

"Every time he finished his drink, the supermodel who was with him brought him another.

"The chance to have a picture with him was too good to turn down, so I went over.

"I hoped he was going to say, 'Oh, you're Crouch!' but he didn't have a clue who I was.

"The picture was taken and off I went with him oblivious to the fact I was a footballer."

Even though he did not recognise him, Crouch claimed the former Barcelona man would be his dream team-mate.