Lendas do Desporto mundial

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,643
25,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
Vejam outro tipo de provas. Rally, etc.
é um bocado como a f1.. tirando o latvala o resto o que é que faz em termos de condução? muito pouco infelizmente..
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
MiguelDeco disse:
é um bocado como a f1.. tirando o latvala o resto o que é que faz em termos de condução? muito pouco infelizmente..
O ogier é bom, ganha praticamente sempre, o latvala gosta pouco de viver xD
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,643
25,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
O ogier é bom, ganha praticamente sempre, o latvala gosta pouco de viver xD
é certinho.. mas hoje em dia o carro faz quase tudo.. indica quase tudo ao condutor e isso tira muito da piada à coisa.. e eu gosto sempre de um pouco de loucura nos meus ídolos, já deu para perceber isso..
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
MiguelDeco disse:
é certinho.. mas hoje em dia o carro faz quase tudo.. indica quase tudo ao condutor e isso tira muito da piada à coisa.. e eu gosto sempre de um pouco de loucura nos meus ídolos, já deu para perceber isso..
Embora no rally é preciso ainda ter mãozinhas , o kimi andou lá e foi mais 1.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,643
25,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
Embora no rally é preciso ainda ter mãozinhas , o kimi andou lá e foi mais 1.
e como ele outros.. embora seja tudo com motor são desportos diferentes.. e é claro que o ogier é um excelente piloto, mas tira um pouco do romantismo à coisa..
 
S

sinal

Guest
O Latvala é bom a capotar, aliás o nome dele nunca foi tão bem aplicado, 'Lata na Vala'. :)
Até tenho pena dele, porque leva cada coça do colega de equipa, que até dói.
O Ogier é superior em quase tudo e ao contrário do Loeb tem uma pilotagem espectacular. O Latvala tem muito azar, calhou na Era do Loeb e do Ogier, duas lendas.

Aliás o Ogier é o único capaz de bater o record do Loeb. Veremos se o consegue.

O Ogier não é bom, é um génio, como o Loeb, Makkinen, Mcrae, Sainz, Vattanen...
 
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Crl, mas porque confessou? Não percebo LOL
Porque mesmo sem confessar já lhe tinha sido retirado tudo. Muitos milhões perdeu e tem que devolver muitos e muitos milhões.
Confessou porque ninguém acreditava nele e tentou retratar-se.
 
S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
O massa não é piloto para ganhar campeonatos, é preciso que o carro seja muito superior para ele conseguir ganhar campeonatos.
Por isso é que não era o piloto nr. 1 da Ferrari. Na Ferrari existia essa política noutras equipas não havia e não há a política de ter um piloto nr. 1.
 
S

sinal

Guest
MustangFCP disse:
Dizem que a Mercedes mete doping no motor ;)
Aquilo têm alguma coisa irregular, de certeza.
Era como a Red Bull também metia refrigerante no tanque e 'dá-lhe asas'. A regulamentação na F1 é muito restrita e apertada.
 
S

sinal

Guest
Ninguém falou de nenhuma lenda no Andebol ou Voleibol.
Aqui vai...
Andebol:
Jackson Richardson, Magnus Wislander, Talant Dujshebaev, Ivano Balic e Nikola Karabatic.

Voleibol:
Giba, Kiraly, Ivan Miljkovi?, Fomin, Murilo e Bernardi.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Ultimate1000 disse:
O massa não é piloto para ganhar campeonatos, é preciso que o carro seja muito superior para ele conseguir ganhar campeonatos.
Em 2008 quase ganhou, perdeu o campeonato quando o Hamilton passou um Toyota na ultima curva, foi um azar do car... E nesse ano a Ferrari e a Mclaren até tinham carros equilibrados.
Enquanto ao Massa, desde que levou com uma mola na cabeça na Hungria em 2009, nunca mais foi o mesmo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
sinal disse:
Ninguém falou de nenhuma lenda no Andebol ou Voleibol.
Aqui vai...
Andebol:
Jackson Richardson, Magnus Wislander, Talant Dujshebaev, Ivano Balic e Nikola Karabatic.

Voleibol:
Giba, Kiraly, Ivan Miljkovi?, Fomin, Murilo e Bernardi.
Eu ia por o Karabatic mas acho que nenhum jogador de andebol se destaca claramente como melhor de sempre. Provavelmente nos melhores de sempre cabia o Carlos Resende.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
Porque mesmo sem confessar já lhe tinha sido retirado tudo. Muitos milhões perdeu e tem que devolver muitos e muitos milhões.
Confessou porque ninguém acreditava nele e tentou retratar-se.
Essa parte dele ter confessado eu vi, ele já tava entalado, publicamente é que não tinha confessado e ele queria se candidatar a alguma coisa e só o podia fazer se confessa-se , não sei ao certo o que implicava mas vi na televisão alguém a explicar isso, que ele não o tinha feito por ser honesto e sim porque obtinha algum tipo de regalia.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
MustangFCP disse:
Em 2008 quase ganhou, perdeu o campeonato quando o Hamilton passou um Toyota na ultima curva, foi um azar do car... E nesse ano a Ferrari e a Mclaren até tinham carros equilibrados.
Enquanto ao Massa, desde que levou com uma mola na cabeça na Hungria em 2009, nunca mais foi o mesmo.
O massa é daquele tipo de pilotos malucos, como maldonado,grosjean nessa linha, se os carros não tivessem tanta influência nas corridas secalhar massa entre aqueles que falei davam cartas, só que também secalhar alguns deles já estava a viver na quinta das tabuletas xD
Eu sei eu acompanho a f1 desde de sempre... um dos pilotos "recentes" que a meu ver era grande piloto era o montoya.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,643
25,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ele confessou porque isso faz parte da "estratégia" de redenção do típico herói americano que vai da glória à desgraça para depois tentar retornar das cinzas.. mas as cinzas dele não têm retorno..
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Mustang a Mercedes é impressionante a diferença para os outros carros é algo nunca visto na f1,qualquer piloto da f1 com mais ou menos dificuldade com aqueles carros ficava em 1 lugar.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
MiguelDeco disse:
ele confessou porque isso faz parte da "estratégia" de redenção do típico herói americano que vai da glória à desgraça para depois tentar retornar das cinzas.. mas as cinzas dele não têm retorno..
Mas teve aí algo por trás tirando isso, deu na televisão alguém a explicar, só que não prestei muito atenção, mas deve andar pela net o motivo real.