Lendas do futebol internacional

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Acho que é o Jugovic, que jogou na Juventus e no Inter.

Foi procurar a imagem original, sem estar cortada e ai sim, aparece o grande Ciro Ferrara - e mais um número surreal de lendas do futebol: Conte, Mijatovic, Dino Baggio,

 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,081
Conquistas
7
62
Porto
Acho que é o Jugovic, que jogou na Juventus e no Inter.

Foi procurar a imagem original, sem estar cortada e ai sim, aparece o grande Ciro Ferrara - e mais um número surreal de lendas do futebol: Conte, Mijatovic, Dino Baggio,

Acho que é o Jugovic, que jogou na Juventus e no Inter.

Foi procurar a imagem original, sem estar cortada e ai sim, aparece o grande Ciro Ferrara - e mais um número surreal de lendas do futebol: Conte, Mijatovic, Dino Baggio,

O Jugovic tem o cabelo branco como a cal, também não é ele. É como disse, não deve ser ninguém relevante.
O Conte não o vejo em lado nenhum, só se tiver a tirar a foto xd
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,321
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sempre gostei mais do Drogba, um dos melhores que vi jogar, mas talvez o Etoo tenha sido melhor, se bem que tambem teve a sorte de jogar com mais talento o que lhe facilitava a vida.

 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Acho que é o Jugovic, que jogou na Juventus e no Inter.

Foi procurar a imagem original, sem estar cortada e ai sim, aparece o grande Ciro Ferrara - e mais um número surreal de lendas do futebol: Conte, Mijatovic, Dino Baggio,

Quem é o gajo em baixo na extrema direita?

Pah ao ver a cara fiquei com convicçao que esse rosto me era familiar. Pus-me a pensar a ao fim de cerca de 10 segundos veio-me o nome...

O grande, o enorme, o gigante... Claudio Pitbull!!

Obviamente nao pode ser ele porque nao estaria a fazer nada junto a essa malta toda lol.

Mas para quem se lembra do Pitbull acredito que nao achem descabido as parecenças. (o rosto do brasileiro era provavelmente ligeiramente mais largo/grosso)
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um dos grandes futebolistas que nos encantou muitas vezes, nos irritou algumas, mas sempre com a loucura que só os génios têm! RIP