Lendas do futebol internacional

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Na América do Sul não há Lichtensteins, Lituanias, Luxemburgos, Armenias, Ilhas Faroes, gibraltares, azerbaijões, andorras, etc...

A Argentina praticamente nunca joga contra equipas de muito baixo ranking, simplesmente porque elas não existem por lá. A Bolivia é o adversário mais fraco recorrente.

Ronaldo tem 27 golos contra seleções fora do top100 do ranking da FIFA. Messi em toda a carreira só jogou 2 vezes oficialmente contra seleções fora do top100.
Ronaldo tem 9 golos contra o Luxemburgo, 7 contra a Lituania ou 6 contra Andorra, etc...

Também é mentira que o Messi nunca marcou contra seleções top 10.
Este boneco do @sirmister é um chato do crl e um mentiroso ainda pior.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Para mim, o melhor Ronaldo foi superior ao Messi e ao CR7.
Não vi jogar Pele, mas acima de Ronaldo para mim talvez só mesmo o Maradona
Eu também não vi jogar Pele, e por isso para mim o melhor que eu vi foi o Messi, um autêntico génio. O fenómeno só não está no meu top 3 por causa das lesões tirando isso era um autêntico fenómeno la esta
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Não há discussão nenhuma, apenas um tweet falso.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Haveria discussão porque um fanboy, seja do Ronaldo ou do messi, procura sempre isso. Por isso é que recorreu a um tweet falso e facilmente desmontado.
Dizer que o CR7 está acima do Maradona e Messi é de quem só olha para os números
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Infelizmente, o prognóstico para cancro do pancrêas, a não ser que detetado (na gigante maioria das vezes por acidente) em estágios muito embrionários, são muito pouco animadores.

Um grande jogador que tive o prazer de ver ao vivo mais do que uma vez, e um verdadeiro senhor. A ser o guerreiro que era em campo, certamente que a doença não vai ter nele vítima fácil. Que Deus lhe dê força.