#HóqueiEmPatins Leonardo Pais

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,480
58,506
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oportunidade para somar uns minutos e ainda fez boas defesas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,045
2,454
“Aqui é sempre ganhar ou ganhar”

FC Porto recebe a Juventude Pacense nos “oitavos” da Taça de Portugal (sexta-feira, 20h30)

Alenquer e Benfica (9-2) e CENAP (19-1) já ficaram para trás e agora segue-se a Juventude Pacense no caminho do FC Porto na Taça de Portugal. No lançamento da partida referente aos oitavos de final da prova, agendada para esta sexta-feira (20h30, Porto Canal), no Dragão Arena, Leonardo Pais falou de uma equipa pacense “jovem e aguerrida”, mas os azuis e brancos vão colocar “a maior entrega” em pista para “dar continuidade” ao “bom momento”. “Aproveito para pedir aos adeptos para comparecerem. No último jogo a Juventude Pacense trouxe muita gente, mas acredito que os nossos adeptos vão estar ao nosso lado neste jogo”, acrescentou o guarda-redes portista.

O momento da equipa
“A equipa está motivada. Apesar das baixas, temos feito um ótimo trabalho, estamos numa fase de consolidação e acho que a equipa está num bom momento.”

Um jogo de Taça de Portugal
“É sempre um jogo diferente, um jogo único que vale a passagem à próxima fase da Taça de Portugal, por isso contamos com uma equipa da Juventude Pacense muito forte e muito concentrada, mas nós igualmente.”

Todas as vitórias contam
“Esperamos uma equipa jovem e aguerrida, conhecemos os processos deles e estamos preparados para isso. Da nossa parte, podem esperar a maior entrega para dar continuidade a este momento. Aqui no FC Porto é sempre ganhar ou ganhar, por isso é um jogo com a mesma importância que outro qualquer.”

O conforto do Dragão Arena
“Aproveito para pedir aos adeptos para comparecerem. No último jogo a Juventude Pacense trouxe muita gente, mas acredito que os nossos adeptos vão estar ao nosso lado neste jogo.”

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,045
2,454
“A equipa está preparada para o que aí vem”

Leonardo Pais projeta o Sanjoanense-FC Porto da 22.ª jornada do campeonato (domingo, 17h00)

Concretizado o objetivo de estar na Final Four da Liga dos Campeões, o FC Porto prepara-se agora para visitar o sempre difícil Pavilhão dos Desportos de São João da Madeira, casa da AD Sanjoanense, em jogo da 22.ª jornada do Campeonato Nacional (domingo, 17h00, Porto Canal). Reconhecendo que os Dragões tiveram “pouco tempo de descanso”, o guarda-redes Leonardo Pais perspetivou um “ambiente difícil”, mas aqui o objetivo “é sempre ganhar, independentemente de quem estiver do outro lado”. O FC Porto é terceiro classificado, com 51 pontos, menos quatro do que o líder Sporting, enquanto a AD Sanjoanense segue na nona posição, com 22.

A qualificação para a Final Four da Liga dos Campeões
“A passagem foi excelente para nós e a vitória em Oliveira de Azeméis representa bem o espírito e a vontade que tínhamos de estar presentes na Final Four da Liga dos Campeões.”

Sempre a mudar o chip
“Tivemos pouco tempo de descanso, mas a equipa está preparada para o que aí vem.”

A Sanjoanense a jogar em casa
“Esperamos um ambiente difícil e uma equipa a lutar até ao final do jogo.”

O reencontro com o ex-Dragão Reinaldo Ventura
“⁠O Reinaldo é inevitavelmente uma figura do hóquei em patins, mas o nosso objetivo é sempre ganhar, independentemente de quem estiver do outro lado.”

Só a vitória interessa
“No FC Porto o objetivo é entrar em todos os jogos para garantir a vitória.”

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,914
211,596
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De Rei o que fez hoje

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,045
2,454
“Estamos preparados para a final”

Leonardo Pais lança o primeiro jogo da série decisiva do campeonato de hóquei (sábado, 15h00)

Depois de eliminar o Sporting nas meias-finais do play-off do campeonato, a equipa de hóquei em patins do FC Porto tem pela frente o primeiro jogo da grande decisão frente ao OC Barcelos, “um adversário que está a fazer uma excelente época e que vai causar muitas dificuldades” já este sábado (15h00, Porto Canal). Leonardo Pais assegura que os detentores do título “estão preparados para o desafio” e deixa um apelo aos portistas: “Os adeptos fazem parte do nosso grupo e com eles somos sempre muito mais fortes. É importante termos a casa cheia”.

Ainda as meias-finais
“Faço um balanço bastante positivo. Conseguimos ganhar, apesar da adversidade de ter o jogo decisivo fora e isso foi muito importante para nós. Saímos reforçados, sem dúvida. Todos os jogos são difíceis. Claro que este tinha uma pressão diferente por ser o acesso à final, mas com o nosso trabalho e dedicação conseguimos ultrapassá-lo. Quero agradecer aos adeptos que se deslocaram ao Pavilhão João Rocha, o apoio deles foi importantíssimo.”

O grupo acima de tudo
“Trabalho diariamente para estar a um bom nível quando a equipa precisar de mim. Fico bastante feliz por ter ajudado, mas acima de tudo por termos conseguido ganhar e estarmos na final.”

O OC Barcelos
“É uma equipa que está a fazer uma excelente época, não é à toa que estão na final do campeonato e que venceram a Champions. Sabemos que vamos ter muitas dificuldades e que eles vão ter muitos adeptos a apoiá-los. Aproveito para pedir a ajuda de todos os portistas, porque vamos precisar muito deles. Acima de tudo, estamos preparados para esta final.”

A força das bancadas
“Os adeptos fazem parte do nosso grupo e com eles somos sempre muito mais fortes. É bastante importante termos a casa cheia.”

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,045
2,454

Leonardo Pais

“Não foi fácil, mas esta equipa merece tudo porque lutou até ao fim. Foi um campeonato muito difícil, com muitas adversidades, por isso é um bicampeonato muito saboroso. Estou muito feliz por ter contribuído [para o título], é o meu trabalho, faz parte, mas fico muito contente por ter ajudado naquele momento difícil [eliminatória com o Sporting]. Já estou habituado desde pequenino a ver o meu pai [Franklim Pais] ganhar, agora ganho com ele, é fácil.”