Leonardo Vonić

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,970
8,082
Tem de ser integrado nos trabalhos da equipa principal nem que seja para fazer número nos treinos, não há PL à vista no mercado, está completamente estagnado na equipa B e custou dinheiro ao clube, tem de ser testado ao nível, se não funcionar, emprestar para o ano e esperar que consiga explodir..

Não me parece que crie problemas de balneário e dava muito mais depressa minutos de treino a este do que ao Karamoh que já lá andou a passear.

• Like
Reações: Sky

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
2,010
946
Não acho que seja tão mau como o pintam, antes pelo contrário.

Eu não sou de apostas, mas apostava que está desmoralizado por:
i. ter um "treinador"
ii. e estar num clube que prefere dar oportunidade aos "Karamalhos" desta vida a um jovem que salvou a equipa B o ano passado (e não é nenhum exagero).

Acho demasiado claro que a sua capacidade técnica ao nível do domínio de bola e relação com a baliza são muito boas, para além de ter uma capacidade física apreciável.

Há coisas que não sei, nem ninguém aqui no fórum sabe, que é o seu compromisso no treino ou a sua condição física (esteve lesionado muito tempo). Não sabemos ainda o que vai na cabeça do jogador.

Dito isto, gostava de ter sabido como seria o seu jogo enquadrado num jogo da equipa A. Infelizmente, até agora, só ficámos a saber como correu com o Alarcon e o 'Karamalho'