Este tópico movimenta porque é o desespero a falar. É ainda pior do que os dois que temos na A. E sim, é assustador.
O meli é tipo um pau victor, gajo bom de bola, em apoio em quase tudo. Só que é alérgico a marcar golos.Vou responder pela mesma ordem.
1) Na minha opinião, não temos. É uma opinião minha, que não tenho qualquer tipo de feedback sobre a forma como esses jogadores são e como treinam. Avalio pelo que tenho, ou seja, o que mostram nos jogos.
O Melnichenka não é um PdL. Tem potencial, mas também, lá está, ao que me parece, não me parece ser um jogador muito empenhado ou focado na sua evolução. A parte mental deixa a desejar e é hoje o mesmo jogador que era quando chegou. A próxima época é vai ou racha. Ou começa a ter rendimento consistente...ou terá que continuar a tentar ser feliz noutro lado.
O Anha é limitadíssimo. Uma técnica sofrível, sem rasgo ou faro de golo. É grande e pouco mais. Ao contrário do Jamanca, onde vejo alguma potência e qualidade nos pés, no Anha não consigo ver nada. Só alguém que já ocupa espaço que é devido a outros.
O Eduardo evoluiu de forma espetacular. Nunca pensei que viesse a atingir o nível em que está hoje. Tem potencial para cerscer muito mais? Tenho muitas dúvidas. Mas já me surpreendeu e é o único dos sub19 em que vejo méritos para subir à B. Não tem ainda ferramentas para ser titular na B, mas isso sou a opinar no papel. Queria ver em campo.
2) Sim, está no ponto de ser despachado. 23 anos na janela de verão. Já no limite para continuar na B e sem qualidade mínima evidente para subir à A. Acho que nem "garbage time" serve. Será um Namaso, com características muito diferentes, mas dará o mesmo à equipa: nada.
Vender. Fazer dinheiro. E não deve ter um salário tão leve assim.
3) Acho que o FC Porto deveria tentar ir buscar um PdL com muito potencial no mercado. Jovem, barato e ainda em bruto. E sim, há.
Sim. Pk ao menos esse marca.Sempre qie o Vonic marca um golo ou dois é qie vemos quem acompanha todos os jogos da B e quem pode perceber um bocadinho mais de futebol. No primeiro jogo que fez pela B marcou dois golos, com a fome de golos qie havia parecia um deus. Atençao, nao houve só os jogos em que marcou houve muitos mais.
Mesmo, meu rico André Silva era titularíssimo, indiscutível neste momento.E ainda diziam que o André Silva não era necessário.
Claro que é alérgico a marcar golos... sentado no banco é complicado...O meli é tipo um pau victor, gajo bom de bola, em apoio em quase tudo. Só que é alérgico a marcar golos.
O Gonçalo PAciência era titular no FCP perante este nível rídiculo dos PLMesmo, meu rico André Silva era titularíssimo, indiscutível neste momento.
Não pode ser por aí. Basta de lesões!Ainda por cima nem o Moffi nem o Gul têm uma pequena lesão de duas semanas para nos deixar tirar dúvidas com os da B ou ...