Liedson

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
ruifcpsempre disse:
Pelo menos ele não se vem queixar o que é bom para o balneário
... não se queixa, não está lesionado, diz estar bem, mas aparentemente nem para os 20/30 minutos finais de Málaga ou da Madeira serve, nem falo nos jogos anteriores, já aqui disse, pode não ser com a idade que tem reforço a apresentar, mas quem finge que ele não pode ser solução só para cumprir esses minimos, está a se enganar a si mesmo, eu quero ver se agora pressionado VP não vai pôr Liedson a jogar, aí então veremos se ele poderia ou não ter dado jeito ...
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Eu não queria dizer isto mas como duvidaram de mim aquando da vinda dele e elogiaram a SAD pela sua visão vou dize lo a viva voz: EU AVISEI!!!!!!!!!!!
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Branco disse:
... não se queixa, não está lesionado, diz estar bem, mas aparentemente nem para os 20/30 minutos finais de Málaga ou da Madeira serve, nem falo nos jogos anteriores, já aqui disse, pode não ser com a idade que tem reforço a apresentar, mas quem finge que ele não pode ser solução só para cumprir esses minimos, está a se enganar a si mesmo, eu quero ver se agora pressionado VP não vai pôr Liedson a jogar, aí então veremos se ele poderia ou não ter dado jeito ...
pagar salário a um jogador que só esta por cá para ver jogo mais valia meter defour ou maicon a pl ja que da para polivalência e assim nao gastava salário..
das 2 uma ou vp nao queria liedson e foi o que axamos e esta ca so se falhar jackson e mesmo assim nao sabe se ele entraria..ou entao  treinador ate conta com ele mas tem medo que ainda faca pior quando o meter..digamos que por o que se ve do jogo com marítimo so e isso da para entender ou por menos assim fiquei pensar
 
P

Pelado

Guest
8Chilavert8 disse:
Eu não queria dizer isto mas como duvidaram de mim aquando da vinda dele e elogiaram a SAD pela sua visão vou dize lo a viva voz: EU AVISEI!!!!!!!!!!!
Avisaste sim senhor !!! E eu estou chocado com o que se tem passado relativamente à sua utilização. Mas no final da época vamos lavar toda a roupa suja.
 
J

jbog

Guest
Pelado disse:
Avisaste sim senhor !!! E eu estou chocado com o que se tem passado relativamente à sua utilização. Mas no final da época vamos lavar toda a roupa suja.
Já lavas roupa suja a muito.

CS é Santa a vossa beira.
 
D

Dillinger

Guest
jbog disse:
Já lavas roupa suja a muito.

CS é Santa a vossa beira.
Clap clap clap.
Eu pelo que estou a ler neste forum, vi o jogo errado, o Porto deve ter sido sovado pela Académica, parece que jogou pessimamente.

O Liedson esta a fazer o papel dele. Se nao viesse é porque nao vinha, agora é porque nao joga, o Janko era loiro, o Jackson era caro e velho (lol), podia vir o ibrahimovic ou o higuain, iam falar.
São os velhos do restelo, os Medina carreira deste pais
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Pelado disse:
Avisaste sim senhor !!! E eu estou chocado com o que se tem passado relativamente à sua utilização. Mas no final da época vamos lavar toda a roupa suja.
Conta aí.

É que eu como seguidor do Liedson no Brasil nunca entendi uma contratação de um jogador que na altura já se arrastava pelos campos do Brasil.

Muito melhor teria sido a vinda do Walter que fez uma época magnífica.
(Está bem que uma coisa é jogar no Brasil e outra na Eurropa...)

Ou a continuação do Janko...
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Pelado disse:
Avisaste sim senhor !!! E eu estou chocado com o que se tem passado relativamente à sua utilização. Mas no final da época vamos lavar toda a roupa suja.
O azar do Liedson é o S.Pedro... nem uma semana de Sol.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,572
1,468
nao haveria nenhum avançado em condições, nem que fosse emprestado para fazer concorrencia ao jackson, já não digo dois que seria o normal mas um. Nós que como se falou tivemos eder apalavrado e foi para braga. Não era um excelente Av mas seria util até para dar descanço ao jackson
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,572
1,468
estou curioso para saber se contra o rio ave na taça liga vai colocá-lo a titular ou ao menos dar-lhe alguns minutos jogo. Hoje a ganhar por 2-0 seria o ideal para colocar a jogar e ver como se comporta mas tem sempre entrar o defour. Já repararam que entra quase sempre o defoir e as substituições são quase sempre as mesmas
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,131
165
"O Liedson tinha consciência, e nós também tínhamos quando o fomos contratar, de que não se ia apresentar nas melhores condições, do ponto de vista físico, porque não vinha a competir e estava em plena pré-época. Neste momento está melhor, tem uma condição física diferente e está mais habilitado para nos ajudar e acredito ainda que, até ao fim, nos vai ajudar", referiu. - VP in Ojogo

Ok, vamos buscar um jogador em más condições físicas, com uma idade que ainda atrasa mais a sua recuperação de forma. Mas o mais curioso, se não estou em erro, o Liedson foi a jogo logo no inicio do mês de Fevereiro, estranhamente no momento é que estava em pior forma. Basicamente, lançou-se o Liedson para jogo, com a consciência de que pouco iria acrescentar e esperar um milagre dele.

Coerência precisa-se, mas cada vez mais, parece uma contratação para calar adepto. 
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Areia para os olhos dos adeptos.
"Sabemos que não está em condições, mas por via das dúvidas vamos trazê-lo para aqui porque os adeptos têm o desplante de exigir mais do que um ponta de lança. Quando ele ganhar o tal "ritmo", surpresa, os 6 meses de contrato passaram. Mas aí os adeptos já estão entretidos com a silly season, por isso não importa."

Quando é que vai ajudar? Faltam 7 jogos para o fim do campeonato, o Jackson está estourado.

O Janko foi embora com contrato para cumprir, porque tínhamos o Kleber e o Jackson veio para ser titular. Mas o Kléber não se valorizou aqui e agora está no Brasil sem sinais de evolução. Pelos vistos tentámos o Meyong, mas não deu. Não contentes com isso, emprestámos extremos porque aqui não têm lugar mas acabamos os jogos com médios adaptados nessa posição.

O planeamento desta época ultrapassa-me, confesso.
Felizmente já temos contratações para o próximo ano. Defesas.

O Liedson, enquanto jogador e pessoa, não tem culpa, só faz o que lhe mandam. Mas por favor não me peçam que perceba o motivo e a utilidade de estar aqui.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,522
21,409
Gaia
Além do Chilavert também eu casquei em janeiro quando os iluminados se lembraram de ir buscar este jogador.
Lamentavel, esta aquisição´foi das coisas mais absurdas que eu vi no meu clube nos ultimos 40 anos. Um jagador a caminho dos 40, com duas operaçoes graves aos ligamentos no mesmo joelho, que estava parado há meses aparece aqui como alternativa ao Jakson.

Que se assumam os iluminados.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
o Liedson veio para ter um AV no banco, ñ para jogar (isso parece)
Ñ podíamos subir um da equipa B senao ficaria sem jogar como o Liedson.
Dar minutos ao Liedson? para que se o ano que vem já ñ cá estará. Ritmo de jogo? Enquanto o Martínez esteja bem ele ñ pisará o campo. Em caso de lesao do Martínez no jogo ele entraría, caso contrario ñ jogará.