Liedson

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Bem-vindo Liedson!!!
Para já é uma dúvida,espero que seja uma certeza, assim como foi o Jackson quando chegou..Quero muitos golos até ao fim da época!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Bem-vindo Liedson. Não estava muito de acordo com esta contratação mas a partir de agora és o 2º melhor ponta de lança do mundo.
P.S: Metam aos menos o nome dele como deve ser, a começar por letra maiúscula.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Quem diria ver o liedson de azul e branco , nunca me esquecerei das fitas que fazia quando jogava contra nós . Mas agora que é dos nossos só me resta apoiar , mesmo sendo contra esta contratcaçao. Bem vindo Liedson.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Porque é que o nome dele está escrito com letra minúscula no tópico? por ser levezinho?? xD Boa sorte Liedson
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Alguém que coloque PF o nome do homem em maiuscula neste título de tópico.

Espero que venha fazer o que mais sabe: marcar golos.

Sempre gostei da raça dele em campo, esperemos que esteja parecido!

Confio que mesmo com 35 ele ainda possa ser uma bela ajuda....
 
D

dragoseiro

Guest
Sempre achei um bocado estranho a vinda dele mas agora que cá está esperemos que ajude muito o plantel e os jovens como james,kelvin e etc a crescer e que marque golos.
Pra mim agora que está cá é o 2º melhor ponta-de-lança do mundo(logo a seguir ao jackson,claro)
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,896
12,892
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bem-vindo Liedson!

Espero que nestes 6 meses consigas alcançar algo que, em 7-8 anos de Sporting, não conseguiste ser: Campeão!
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Mais um para ser campeão, o NGC parece obra de caridade, dá a todos os jogadores oportunidade de envergar as faixas :) Agora fora de brincadeira, acho que ainda vai ser muito útil apesar da sua idade.
 
D

Dexter

Guest
Ele não disse que era portista desde pequenino? oh...não gosto nada disto.
Que marque golos decisivos e ajude o clube a conquistar o título e a taça lucílio e, vá, a eliminar o Málaga.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
O homem é mesmo magro xD. Que faça aqui o que não conseguiu fazer nos lagartos, ser campeão. FORÇA LEVEZINHO!
 
D

dragoseiro

Guest
E o ricardo bueno(o tipo que o acompanhava no aviao) já assinou,pelo Nordsjaeland da dinamarca.