Liedson

B

BEN

Guest
8Chilavert8 disse:
Obviamente que o Liedson não tem culpa!Eu avisei que qualquer pessoa que visse o brasileirão de 2012  saberia que Liedson estava em fim de carreira!Acontece a todos os jogadores alguns aos 30 outros aos 40 outros aos 33 outros aos 38!Para o Liedson o declínio aconteceu em 2012 aos 35 anos não tem problema a vida é assim mesmo!O problema ( foi sempre aquilo que eu disse em Janeiro) foi quem decidiu traze lo claro está a SAD!Das 2 uma: ou não sabiam do real estado do Liedson e é uma falha grave ou então sabiam e quiseram fazer gambling e...até agora perderam!Num caso ou noutro da responsabilidade não se vão livrar!Só espero que internamente o responsável seja identificado e que a culpa não morra solteira...nisso confio no NGP
Quando for assim, para além de gentilmente avisares aqui a Malta, manda um mail para a SAD.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Dragon Force disse:
Os calimeros vão empatar os vermelhos.

Liedson entra no jogo do título que está complicado no Dragão. Aos 94' suplanta Luisão num lance aéreo e com a mão do Dragão marca o golo da vitória e do título. O estádio vem abaixo e todo os ordenados pagos varrem-se da memória.

Rennie esgota durante toda a semana seguinte.

=)
Aí exigia uma estátua do Levezinho!
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Dillinger disse:
Claro que existem sempre mudanças, basta ver a política da equipa de futebol.
Agora querer atribuir tudo de bom que o nosso clube faz na figura do PdC e tudo de mau nos outros, é uma generalização sem sentido nenhum.
O Liedson foi uma aposta do Clube, nao do PdC, não do Antero, nem do VP. Do clube, da SAD, como queira, da equipa, do colectivo.

O PdC não é todo-poderoso, não faz as coisas sozinho, rodeia-se de pessoas de confiança e que trabalham bem, se não assim fosse não tinha metade do sucesso. Aliás, se vocês trabalham com outras pessoas, sabem bem que não se consegue fazer nada sozinho, temos sempre de confiar / delegar funções.

Quando se pede cabeças, quando se quer atribuir culpas, temos de olhar para o todo, e não para as partes. O PdC é a figura mais visível, mas mesmo quando decide lá terá os seus conselheiros e as suas razoes que nós desconhecemos, por mais que queiramos.
A unica constante que consigo ver no seu trabalho é a mudança, estamos sempre a mudar, a evoluir, a adaptar-nos aos tempos, a renovar a nossa vontade de vencer, é essa a grande vantagem em relação aos nossos rivais.

O problema com o Liedson é que as pessoas querem ver conspirações onde elas não existem e os jornais desportivos de lisboa alimentam-se desse medo para colocar minhocas na cabeça dos adeptos, sedentos de teorias conspirativas.
Foi uma aposta, de risco reduzido, porque não custou caro e se calhar (não sei, confio, espero para ver, não especulo e não acredito, até porque nem leio, no que dizem esses papéis higiénicos impressos com capas vermelhas) garantimos outras apostas / investimentos para o futuro. Não sei, temos de esperar para ver.

Claro que eu também queria que o Liedson jogasse 30 minutos por jogo, e metesse golos em todos os jogos, mas não podemos aí culpar a SAD, x ou y por isso. Temos o jogo com o Rio Ave, se ele não joga é porque o treinador assim o decide. Não joga ele e não jogam tantos outros, não digam que é a idade, o Walter não era a idade, o Iturbe também não, são as opções do treinador.
Atenção que o nosso presidente é se calhar o dirigente no futebol mundial mais perto dessa caracterização de todo poderoso.Foi a liderança DELE( Jorge Nuno Pinto da Costa) que trouxe o Porto até onde está agora acompanhado de pessoas mais ou menos competentes(dependendo da altura) mas foi ele o grande obreiro.
Se achas que são todos iguais dentro do FCP, estás enganado! Jorge Nuno (permitam me que o chame desta forma) é talvez o único incontestável dirigente.
E Deus nos livre e guarde de ter o Antero como presidente!
 
D

Dillinger

Guest
Estás a confundir com o Estaline ou com o líder da Coreia, ou talvez algum monarca absolutista mais ou menos orelhudo.
Lá para esses reinos e galinheiros é que os líderes são responsáveis pelas vitórias e desaparecem nas derrotas, deixando a mesma para os outros.
Se há altura em que o NGP aparece e dá a cara é mesmo nos momentos difíceis e nunca o ouvi reclamar o mérito de uma vitória.
Isso é um líder.
 
B

BEN

Guest
Deixo de ca vir uns dias e vejo-me aflito para acompanhar minimamente o ritmo disto.
Alguém me faz o favor de explicar de onde nasceu o anátema de que o Antero é incompetente?
 

Berdadeiro

Superior
28 Fevereiro 2012
56
0
Eu pergunto : que culpa tem o Vitor pereira de não meter o liedson a jogar? Algum de vocês metia? Contratem o Gomes e culpem o VP de não o por a jogar! Foi um capricho de alguém... O Vitor é o treinador não tem de satisfazer os caprichos de ninguém! Tar a ganhar o que ganha já é um privilegio. Mete-lo a jogar era caridade!
 

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
Berdadeiro disse:
Eu pergunto : que culpa tem o Vitor pereira de não meter o liedson a jogar? Algum de vocês metia? Contratem o Gomes e culpem o VP de não o por a jogar! Foi um capricho de alguém... O Vitor é o treinador não tem de satisfazer os caprichos de ninguém! Tar a ganhar o que ganha já é um privilegio. Mete-lo a jogar era caridade!
Se de facto assim é tem tanta culpa como os que o contrataram... a) deveria ser mais firme na estruturação do plantel, não querendo um jogador, não o inscreve, não o convoca e não o integra no seu grupo de trabalho; b) estando a treinar e, pior do que isso, sendo convocado, só tem de ser opção, ou é preferivel desgastar o único avançado que tem para la do razoável?; c) tem várias soluções na equipa B e acaba sempre por convocar a que menos vai rendendo... A juntar à gestão que é feita nas alas e no meio campo, parece-me que o VP tem claramente culpa no cartório.

Isto claro sem tirar nenhuma responsabilidade à SAD que há dois anos que insiste em planear de forma patética a época e falha em acautelar as verdadeiras necessidades do plantel, depois tem de andar à pressa à procura de 4ªs ou 5ª opções (nem o Meyong ou o João Tomas conseguimos em janeiro pelos vistos...).

Abraço
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,264
4,904
Conquistas
1
  • Junho/18
Berdadeiro disse:
Eu pergunto : que culpa tem o Vitor pereira de não meter o liedson a jogar? Algum de vocês metia? Contratem o Gomes e culpem o VP de não o por a jogar! Foi um capricho de alguém... O Vitor é o treinador não tem de satisfazer os caprichos de ninguém! Tar a ganhar o que ganha já é um privilegio. Mete-lo a jogar era caridade!
... se não tem condições não convoca, depois ainda fica mais dificil de explicar a ausência do dellatorre ...
 
D

Dillinger

Guest
Berdadeiro disse:
Eu pergunto : que culpa tem o Vitor pereira de não meter o liedson a jogar? Algum de vocês metia? Contratem o Gomes e culpem o VP de não o por a jogar! Foi um capricho de alguém... O Vitor é o treinador não tem de satisfazer os caprichos de ninguém! Tar a ganhar o que ganha já é um privilegio. Mete-lo a jogar era caridade!
O Walter nao serve, o Kleber nao serve, o Delatorre nao serve, o Liedson nao serve...
Em relação ao ordenado, nao é problema teu ou meu, essa conversa esta gasta e apenas serve para espicaçar os adeptos contra o Liedson, que tem sido profissional.
 

Berdadeiro

Superior
28 Fevereiro 2012
56
0
Gestão do meio campo? Nao convocação? Mais difícil de explicar? Não digam asneiras... O VP tem meio campo para poder gerir alguma coisa? Tem 4 médios, mete o Toze assobiam o rapaz! Vai o dellatore para a frente? Ele tentou o Seba... Não sou advogado do VP nem acredito que tenha condições de continuar... Mas metam o Liedson no mesmo contentor que veio e que vá ganhar dinheiro e comer picanha para o Brasil! Não joga porque não tem condições, VP convoca porque nao lhe deram mais nenhum.. Se o jackson se lesiona, mete-se.. Ponto final! Vergonhosa a atitude dele no aquecimento, a passo e parado! Basicamente o mesmo que dentro de campo...

Épocas destas servem para espicaçar o "touro" ! A ver se para o ano temos mais e melhores forcados! De preferencia da terra! Paulinho Santos mete as botas e ainda dás uma ajuda... Raça precisa-se!

Não gosto do Castro como jogador (ainda ) mas merece muito mais que alguns que estão lá!
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,477
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Não acrescentou nada ao jogo... E também não percebi muito a histeria do estádio desde o seu aquecimento até á primeira vez que tocou na bola..
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,544
8,598
30
Porto
Alguns de vocês não percebem a histeria á volta do liedson, já eu não percebo este "ódio" ao liedson....
 
D

Dillinger

Guest
Eu percebo a histeria, toda a gente o quer ver jogar, como a qualquer reforço, os adeptos querem sempre que os reforços joguem e mostrem algo mais do que os que cá estão.

Agora estou como o colega anterior, não percebo é a histeria em torno da sua contratação. Se calhar preferiam um negócio tipo o Postiga quando veio do Tottenham...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Berdadeiro disse:
Eu pergunto : que culpa tem o Vitor pereira de não meter o liedson a jogar? Algum de vocês metia? Contratem o Gomes e culpem o VP de não o por a jogar! Foi um capricho de alguém... O Vitor é o treinador não tem de satisfazer os caprichos de ninguém! Tar a ganhar o que ganha já é um privilegio. Mete-lo a jogar era caridade!
Só convoca o jogador porque quer e se o convoca é porque ele é opção... caso contrário ia buscar um gajo da B ou um junior ou outro qualquer. Só o VP pode explicar o porquê de não dar mais minutos ao Liedson, principalmente em momentos em que é fundamental fazer descansar o Jackson (ontem por exemplo podia e devia ter ficado no banco) mas nem isso faz... o Liedson pode ter 35 anos mas não morreu para o futebol e se o contratam agora há que pelo menos dar minutos ao homem para ele mostrar o que vale. Se assim não for por o treinador não querer, não gostar ou simplesmente não lhe apetecer, então que não o convoque!! Simples.... mas enfim... este treinador é demasiado mau e é mesmo por isso nada me espanta...
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Fernando Resende disse:
o Liedson pode ter 35 anos mas não morreu para o futebol e se o contratam agora há que pelo menos dar minutos ao homem para ele mostrar o que vale. Se assim não for por o treinador não querer, não gostar ou simplesmente não lhe apetecer, então que não o convoque!!


Claro!!!!
 

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
Berdadeiro disse:
Gestão do meio campo? Nao convocação? Mais difícil de explicar? Não digam asneiras... O VP tem meio campo para poder gerir alguma coisa? Tem 4 médios, mete o Toze assobiam o rapaz! Vai o dellatore para a frente? Ele tentou o Seba... Não sou advogado do VP nem acredito que tenha condições de continuar... Mas metam o Liedson no mesmo contentor que veio e que vá ganhar dinheiro e comer picanha para o Brasil! Não joga porque não tem condições, VP convoca porque nao lhe deram mais nenhum.. Se o jackson se lesiona, mete-se.. Ponto final! Vergonhosa a atitude dele no aquecimento, a passo e parado! Basicamente o mesmo que dentro de campo...

Épocas destas servem para espicaçar o "touro" ! A ver se para o ano temos mais e melhores forcados! De preferencia da terra! Paulinho Santos mete as botas e ainda dás uma ajuda... Raça precisa-se!

Não gosto do Castro como jogador (ainda ) mas merece muito mais que alguns que estão lá!
A gestão do meio campo?? Fácil: O Castro jogou pouquíssimo ate agora, estivemos à espera que o Lucho estivesse completamente de rastos para dar alguns minutos ao rapaz. Temos poucos e dos que estão jogam sempre os mesmos... isso como gestão é, na minha opinião, ridículo. Não confundas as coisas, os que assobiam no estádio o Tozé certamente que não defendem a rotação do plantel, mas também não defendem que se jogue sempre com os mesmos, infelizmente existem em todos os clubes, querem é que o porto ganhe e que haja festa ao fim de semana, com quem, por quê ou de que forma, não lhes interessa muito. Agora um treinador tem de ser suficientemente inteligente (e capaz) para saber fazer o seu trabalho.

Liedson é mais fácil ainda: o treinador ou conta ou não conta com ele... Se conta é irresponsável em sobrecarregar o Jackson desta maneira; se não conta, convoca outro jogador qualquer que possa ser solução. Quanto ao Sebá, se estiveres a acompanhar as exibições da equipa B percebes muito bem o porquê de tanta gente se interrogar o porquê da sua presença nas convocatórias.

Abraço

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Berdadeiro disse:
Gestão do meio campo? Nao convocação? Mais difícil de explicar? Não digam asneiras... O VP tem meio campo para poder gerir alguma coisa? Tem 4 médios, mete o Toze assobiam o rapaz! Vai o dellatore para a frente? Ele tentou o Seba... Não sou advogado do VP nem acredito que tenha condições de continuar... Mas metam o Liedson no mesmo contentor que veio e que vá ganhar dinheiro e comer picanha para o Brasil! Não joga porque não tem condições, VP convoca porque nao lhe deram mais nenhum.. Se o jackson se lesiona, mete-se.. Ponto final! Vergonhosa a atitude dele no aquecimento, a passo e parado! Basicamente o mesmo que dentro de campo...

Épocas destas servem para espicaçar o "touro" ! A ver se para o ano temos mais e melhores forcados! De preferencia da terra! Paulinho Santos mete as botas e ainda dás uma ajuda... Raça precisa-se!

Não gosto do Castro como jogador (ainda ) mas merece muito mais que alguns que estão lá!
Deve ter sido por ter tantas opções que o mesmo VP resolveu que por exemplo um jogador como Fernando Belluschi não tinha qualidade para a sua equipa... só podeee!!!

Jogam sempre os mesmos (e não é só no meio campo)... a gestão que este treinador faz é miserável em todos os sectores da equipa