Liedson

M

marcol09

Guest
apocalypto disse:
E quem o contratou, não vai para a rua? É dos casos mais escandalosos de sempre no nosso clube.
Claramente  de acordo, agora só espero que não renovem com liedson...
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Estando bem ou estando mal uma coisa ninguem dúvida, este senhor tem faro de golo! Será que não dá para jogar 10 ou 15 minutos? Em tantos jogos que já houve desde que chegou que necessitámos de colocar mais alguem na frente, no desespero de tentar marcar... porque não o Liedson?
A desculpa de que não está em forma para mim pura e simplesmente é estupida! Um jogador que é profissional há 20 anos, não está em forma para jogar 20 minutos por jogo? Desaprendeu de marcar golos? Um jogador destes não precisa de correr muito para encostar umas bolas! Não precisa estar no topo da forma... Para mim este é mais um caso de pura incompetencia do nosso treinador.
 
P

Pavão

Guest
dragão em lisboa disse:
Estando bem ou estando mal uma coisa ninguem dúvida, este senhor tem faro de golo! Será que não dá para jogar 10 ou 15 minutos? Em tantos jogos que já houve desde que chegou que necessitámos de colocar mais alguem na frente, no desespero de tentar marcar... porque não o Liedson?
A desculpa de que não está em forma para mim pura e simplesmente é estupida! Um jogador que é profissional há 20 anos, não está em forma para jogar 20 minutos por jogo? Desaprendeu de marcar golos? Um jogador destes não precisa de correr muito para encostar umas bolas! Não precisa estar no topo da forma... Para mim este é mais um caso de pura incompetencia do nosso treinador.
subscrevo
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,130
165
Eu ainda não entendi, visto já ser público que o Liedson não está ou estava em em condições ideais de jogar, o porquê de ele ainda não ter jogado pela equipa B para ganhar ritmo. Ou o salário que ele ganha não cobre os jogos da B?
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,560
1,462
uma pergunta básica, penso eu......
se ele não tem condições para jogar porque é convocado....
por exemplo o delatorre não faria melhor figura.....
nós que nos riamos das palhaçadas e tonteiras dos da segunda circular, estamos a seguir um caminho ainda pior.
Esta cena do liedson só dá para rir.....
um plantel sem extremos e avançados  só dá para chorar :(

até se poderia dizer que é por falta de dinheiro mas se virmos o que gastámos em defesas e ainda agora reys mais 10 milhões e já alienámos algum do passe por x e depois vamos recomprar por x + y
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,924
7,837
Porto
O Liedson ainda vai sair do FC Porto em ombros!!!!

Mas apenas e so porque ja nao consegue fazer força nos joelhos para caminhar!!!!
 

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
Blackadder disse:
O Liedson ainda vai sair do FC Porto em ombros!!!!

Mas apenas e so porque ja nao consegue fazer força nos joelhos para caminhar!!!!
Haja, ao menos, sentido de humor para lidar com toda esta situação :D

Abraço
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,924
7,837
Porto
O Liedson é como um funcionario publico de 60 anos: bem pago, inutil e ocupa o lugar de um jovem promissor!!!
 
D

Dillinger

Guest
Blackadder disse:
O Liedson é como um funcionario publico de 60 anos: bem pago, inutil e ocupa o lugar de um jovem promissor!!!
Inútil? Ok, bem me dizia o meu avô hoje em dia não há respeito por nada, nem por um profissional do FCP há respeito. O Liedson está a fazer o trabalho dele, para o qual foi contratado, não sei o que queres dizer com inútil, mas pronto, cada um fica com as suas palavras e acções.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Dillinger disse:
Inútil? Ok, bem me dizia o meu avô hoje em dia não há respeito por nada, nem por um profissional do FCP há respeito. O Liedson está a fazer o trabalho dele, para o qual foi contratado, não sei o que queres dizer com inútil, mas pronto, cada um fica com as suas palavras e acções.
Oh pah, poupa-nos a moralismos da treta, já nem uma piada seca se pode mandar...
 
D

Dillinger

Guest
Johann disse:
Oh pah, poupa-nos a moralismos da treta, já nem uma piada seca se pode mandar...
Estamos aqui a discutir o Liedson, não os moralismos da treta.
 

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
Dillinger disse:
Inútil? Ok, bem me dizia o meu avô hoje em dia não há respeito por nada, nem por um profissional do FCP há respeito. O Liedson está a fazer o trabalho dele, para o qual foi contratado, não sei o que queres dizer com inútil, mas pronto, cada um fica com as suas palavras e acções.
Pagando na tua lógica de pensamento: inútil é algo ou alguem não se tem mostrado útil, que é superfluo, que nada vem a acrescentar para ser solução do problema... Penso que até ver, o liedson tem-se enquadrado na definição. Não vejo porque achas que é uma falta de respeito.
 
L

Larry David

Guest
HugoReb disse:
Pagando na tua lógica de pensamento: inútil é algo ou alguem não se tem mostrado útil, que é superfluo, que nada vem a acrescentar para ser solução do problema... Penso que até ver, o liedson tem-se enquadrado na definição. Não vejo porque achas que é uma falta de respeito.
HugoReb,

"apoia" os nossos atletas num fórum online.

Se o fizeres com muita força o rendimento deles melhorará.

Cheers

P.S: FORÇA GRANDE LIEDSON!
 
D

Dillinger

Guest
HugoReb disse:
Pagando na tua lógica de pensamento: inútil é algo ou alguem não se tem mostrado útil, que é superfluo, que nada vem a acrescentar para ser solução do problema... Penso que até ver, o liedson tem-se enquadrado na definição. Não vejo porque achas que é uma falta de respeito.
Tens visto os treinos? Eu não, portanto não vou aquilatar da "utilidade" ou "inutilidade" de alguém.
Pronto, é a vossa opinião, para mim o importante é a equipa e o que cada um contribui para a equipa, mesmo que não jogue.
Se só os que jogam é que são úteis, é um novo conceito de equipa, sempre a aprender.