Liga 3 2023/2024

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,385
700
Desistiram de jogar na segunda volta... que bloqueio, meu Deus. E infelizmente acho que já não há volta a dar. Também, para um Feirense x Lourosa no playoff, melhor assim, ou que o raio do Feirense desça direto. Época patética desde o início com o diferendo entre Clube e SAD.
Alguém faz depreposito para perder ? Ou desistir de jogar ? Esqueçam esses comentários de café sff ! As coisas eventualmente podem não estar bem , este playoff é enganador a nível de classificação ! E até ao fim vai ser assim .. o modelo assim o beneficia
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,107
51,317
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alguém faz depreposito para perder ? Ou desistir de jogar ? Esqueçam esses comentários de café sff ! As coisas eventualmente podem não estar bem , este playoff é enganador a nível de classificação ! E até ao fim vai ser assim .. o modelo assim o beneficia
Penso que o colega o diz, como expressão e não intenção.

Porque obviamente, os jogadores e staff técnico estão a dar o máximo.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,884
2,955
Obviamente que é como expressão. Não há uma pessoa de Lourosa que queira mais que o Lourosa suba que eu. Mas não pode desperdiçar oportunidades. Contra o Alverca dou de barato a derrota (a reação até foi muito boa), mas não pode acontecer o que aconteceu na Póvoa, por exemplo, e acho que ainda não se encontraram desde então. Pode estar a faltar estrelinha, não sei, mas urge recuperarem a confiança em si próprios. Jogos em casa são para ganhar. E eu conheço bem a exigência e o apoio dos adeptos lourosenses.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,309
47,240
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obviamente que é como expressão. Não há uma pessoa de Lourosa que queira mais que o Lourosa suba que eu. Mas não pode desperdiçar oportunidades. Contra o Alverca dou de barato a derrota (a reação até foi muito boa), mas não pode acontecer o que aconteceu na Póvoa, por exemplo, e acho que ainda não se encontraram desde então. Pode estar a faltar estrelinha, não sei, mas urge recuperarem a confiança em si próprios. Jogos em casa são para ganhar. E eu conheço bem a exigência e o apoio dos adeptos lourosenses.
O Lourosa em Alverca fica a jogar com 10 num erro colossal do árbitro numa altura que estavam por cima do jogo e a perder 2-1

A partir daí nunca mais a equipa foi a mesma
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,385
700
Obviamente que é como expressão. Não há uma pessoa de Lourosa que queira mais que o Lourosa suba que eu. Mas não pode desperdiçar oportunidades. Contra o Alverca dou de barato a derrota (a reação até foi muito boa), mas não pode acontecer o que aconteceu na Póvoa, por exemplo, e acho que ainda não se encontraram desde então. Pode estar a faltar estrelinha, não sei, mas urge recuperarem a confiança em si próprios. Jogos em casa são para ganhar. E eu conheço bem a exigência e o apoio dos adeptos lourosenses.
Foi a mesma estrela que teve em ganhar 1.0 ao Flg .
O futebol é mesmo assim . E a minha opinião. Por acaso na Póvoa até acho que foi assaltado …
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,510
13,719
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Que é feito do União Lamas o grande rival, pelo menos são muito próximas as duas localidades , do Lourosa?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,107
51,317
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alverca poderá já confirmar a subida nesta jornada.

Braga B também, mas aí vai depender de outros jogos.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
213
396
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A luta pela manutenção amanhã é que vai ser gira. Vianense vs Anadia, com a questão do Canelas e a perda dos 3 pontos... vão ser jogos durinhos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,309
47,240
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que abordagem ridícula do GR

2-1