#Basquetebol Liga Betclic, 1ª J.: FC Porto-SC Vasco da Gama 95-73

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,055
40,039
63
Aveiro
Equipas naturalmente desequilibradas mas temos colectivamente de jogar muito mais do que isto.
Lançámos 37 vezes de 3! E metemos 12.
Guerreiro com 18 pontos foi o melhor marcador.

• Like
Reações: zeco e Azul Escuro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,308
18,883
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não vou falar do jogo, embora tivesse visto grande parte, mas sim do Vasco da Gama (que juntamente com o Guifões aonde jogam os meus netos, um de 14 outra de quase 8 anos) que merece um elogio porque dedicam ao basquetebol desde sempre uma entrega desde a formação enorme, houvesse como estes dois muitos mais pelo País fora mas haverá só mais 3 ou 4 focados nesta bela modalidade a mais fácil de praticar porque basta haver um cesto e uma bola para se jogar individualmente ou coletivamente.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,372
59,114
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vitória normal da melhor equipa, onde o 2/4 ajudou a dar outro tipo de controlo ao jogo.
Oportunidade para todos somarem minutos e inclusive o Yago esteve bem.

Excelente jogo do Guerreiro!

Como seria de esperar, grande apoio dos adeptos do Vasco, um clube onde se vive de forma tremenda a modalidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,029
2,001
Não vou falar do jogo, embora tivesse visto grande parte, mas sim do Vasco da Gama (que juntamente com o Guifões aonde jogam os meus netos, um de 14 outra de quase 8 anos) que merece um elogio porque dedicam ao basquetebol desde sempre uma entrega desde a formação enorme, houvesse como estes dois muitos mais pelo País fora mas haverá só mais 3 ou 4 focados nesta bela modalidade a mais fácil de praticar porque basta haver um cesto e uma bola para se jogar individualmente ou coletivamente.
O meu filho também de 8 anos joga no 5basket. Mas como cultura de basquetebol não há como o Vasco. Aquele pavilhão, mesmo sem grandes condições, respira basquetebol.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,029
2,001
Conseguem por aqui as estatísticas do jogo? Só para mostrar alguns dados interessantes, ou não...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,490
19,111
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O meu filho também de 8 anos joga no 5basket. Mas como cultura de basquetebol não há como o Vasco. Aquele pavilhão, mesmo sem grandes condições, respira basquetebol.
Sem grandes condições, é uma forma simpática de por a coisa

E já foi bem pior

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,372
59,114
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
João Guerreiro appreciation post 𝗠𝗩𝗣

18 pontos
6 ressaltos
87% eficácia

#FCPortoBasket

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,936
6,481
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gosto do Vasco. Faz-me recordar a minha adolescência no Parque das Camélias.
Entendo e percebo a alegria de se verem na Liga.
Mas estes jogos não são nota de nada. É um cumprir de calendário que faz parte, mas que não ilude ninguém.
Nem posso dizer que a equipa evoluiu alguma coisa.

• Like
Reações: FCPORTO2016 e zeco