#Basquetebol Liga Betclic, 2ª J.: UD Oliveirense-FC Porto 104-93

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,042
4,195
Vila do Conde, 1974
O Carlos Pinto é o melhor adjunto do nosso basquetebol! Mas não quer ser treinador.
Ao longo dos anos sei que já houve várias tentativas (por parte do Porto não faço ideia) e ele simplesmente prefere o papel de adjunto. Quando o Norberto saiu da Oliveirense, era só o Carlos querer e teria sido o treinador (embora ele inicialmente estivesse para ter ido para Lisboa).
Algo como o Dragon Force voltar era incrível!
O João Tiago acho que tem feito menos com uma estrutura mais forte, tem tido muito mais continuidade de jogadores. Quando ganhou a Taça da Liga o Figueiredo mandou a boca de que a Ovarense tinha conseguido um, dois jogadores que já não estavam ao alcance da Oliveirense. É verdade que a Ovarense ganha por um ponto no 3º jogo do playoff mas a Oliveirense estava outra vez a jogar com 3 estrangeiros, o Steger que tinha sido o MVP da Taça da Liga não jogou nenhum jogo dos playoff's.

P.S. A Oliveirense não ataca nem defende como fazia com o Norberto, o Carlos sabe imenso de basquetebol, isso não é questão, mas acho que a sua grande magia está no desenvolvimento dos jogadores, é ele que faz o trabalho individual.
Sobre João Tiago (o da Ovarense):
A minha opinião: É um treinador mediano que tem um comportamento de sonso sempre que vem ao dragão. Não gosto. E é mouro.

Última edição:

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
167
63
Sobre João Tiago (o da Ovarense):
A minha opinião: É um treinador mediano que tem um comportamento de sonso sempre que vem ao dragão. Não gosto. E é mouro.
sim é mouro! mas muitos jogadores que estiveram ca eram de outros clubes.....depois havia aqueles que diziam amar o fcporto, mas nunca os vi mais no pavilhao como o Joao Soares........e depois ja os portistas do coracao Marcal, Bessa, Torrie, Evans e talvez Elvis......

o melhor treinador Portugues e o Carlos Pinto, acho que ninguem tem duvidas, com ele., Landis e um bom scouting... somos campeoes no 1 ano.

Sidibé continua sem clube, os lagartos vao cheirar....

• Like
Reações: Lobo1981

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,916
3,025
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
sim é mouro! mas muitos jogadores que estiveram ca eram de outros clubes.....depois havia aqueles que diziam amar o fcporto, mas nunca os vi mais no pavilhao como o Joao Soares........e depois ja os portistas do coracao Marcal, Bessa, Torrie, Evans e talvez Elvis......

o melhor treinador Portugues e o Carlos Pinto, acho que ninguem tem duvidas, com ele., Landis e um bom scouting... somos campeoes no 1 ano.

Sidibé continua sem clube, os lagartos vao cheirar....
Marçal portista de coração?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,535
59,181
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
pouca experiencia....lusitania....galitos....e depois estrangeiro...sem quase treinar. Reafirmo a nivel nacional so existe Carlos Pinto........ou o Jorge Araujo, mas ele nao quer voltar ao basquete...... senao so no estrangeiro
O prof Jorge Araújo já vai fazer 83 anos.

Saiu foi muito cedo como treinador, porque nessa altura ainda tinha muito para dar ao jogo.
É e será sempre uma referência na modalidade.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,631
17,528

Saiu foi muito cedo como treinador, porque nessa altura ainda tinha muito para dar ao jogo.
Ia dizer armado em engraçado, que não queremos também um boca aberta a treinar a nossa equipa de básquete mas a verdade é que, a última vez que o vi, não assim há tanto tempo, ainda estava em excelente forma, quer física quer intelectual.

Mas já se sabe que nestas idades, um ano pode fazer alguma diferença.

• Like
Reações: otilious

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
167
63

vejo o muitas vezes a tomar o seu pequeno almoco, agora ja sem o seu famoso brinco😄, vende saude! penso que nos ajudaria num scouting mais eficiente!

• Like
Reações: otilious

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
167
63
O Alberto Babo e o AVB tem de ir jantar com o Carlos Pinto, o homem tem que perceber que é bom demais para ser adjunto.....tambem tem de ter ambicao e ser o King!