#Basquetebol Liga Betclic, 20ª J.: Ovarense-FC Porto 88-84

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,184
50,649
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A equipa nunca esteve devidamente confortável no encontro, apesar de ter estado quase sempre na frente e ter feito um bom 3/4.

Mas aquele 4/4 foi muito mau, com muitos problemas nos dois lados do campo...


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,184
50,649
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vencendo os jogos que restam, terminamos a fase regular na liderança.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: inot1982

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,727
10,830
Porto
O que disse?
Vi o jogo na fpbtv
É sobretudo o contraste do tom utilizado, constantemente...

"A casa vinha abaixo" sempre que a Ovarense se aproximava no marcador, por contraste com o tom grave e tristonho de CADA vez que o FCP marcava pontos.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,595
14,441
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Senti, e se calhar não fui o único, uma pequena sensação de déjà vu com a ultima época. Tanto na ronda anterior, como em particular nesta.

No entanto acredito convictamente que tal não vai acontecer, porque este ano a qualidade dos executantes é muito acima da dos do ano passado, a todos os níveis. Coletivamente vamos vendo uma repetição dos mesmos erros e características de jogo, mas individualmente a diferença é grande.

Perder pode sempre acontecer, não é uma partida fácil quando se joga em Ovar, mas o que me fez mais confusão foi a forma, pois aparentemente tínhamos o jogo controlado. Perdi a conta aos CA de 1x0 da Ovarense, o que denota alguma falta de frescura física e mental.

Tal como no hoquei, se garantirmos o factor casa, não vejo ninguém a vir cá vencer.
 
  • Like
Reações: Ninja67

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
As 4 derrotas da fase regular são contra as 4 melhores equipas do campeonato e todas fora.
Benfica, Sporting, Oliveirense e Ovarense.

Fora não conseguimos vencer nenhum a uma destas equipas.
Fica este dado estatístico.
E se garantirmos o fator casa e ganhar os jogos no Arena ,podemos continuar a perder nesses locais .