Se não te serviu a carapuça é porque não era para ti...Essa boa gente não sou eu de certeza. Abdico de ir ver o futebol, onde tenho lugar anual, para ir ao Basket. Amigo, o que é de mais é erro. Para viúvas já bastava com o malogrado.
Se não te serviu a carapuça é porque não era para ti...Essa boa gente não sou eu de certeza. Abdico de ir ver o futebol, onde tenho lugar anual, para ir ao Basket. Amigo, o que é de mais é erro. Para viúvas já bastava com o malogrado.
Precisa de começar em Fernando Sá, passar pelo Sá, estar no Sá, ir ao SáA equipa precisa de uma reformulação profunda a começar em Alberto Babo e a acabar em Fernando Sá passando pela maioria dos jogadores, especialmente os portugueses. É uma lástima. Se o requisito para ser treinador é ser Portista e bater no peito, metam o Sr Pires lá, e olha que se calhar fazia melhor figura.
Tens razão. Mas estou tão enervado com isto, e não devia eu sei, que disparei. Só peço que o Fernando Sá tenha a humildade de saber que está a mais.Se não te serviu a carapuça é porque não era para ti...
Também serve.. parece que as bocas que o Mário Santos ouviu na terça feira não chegaram.Precisa de começar em Fernando Sá, passar pelo Sá, estar no Sá, ir ao Sá
E depois logo se via o resto
É isso. O hóquei está uma maravilha.Só estás mais fraco nesta
Estamos em Outubro com uma equipa bicampeã nacional que está nas decisões todas ano após anoÉ isso. O hóquei está uma maravilha.
E estou aqui a discutir que estamos piores em várias modalidades sendo o hóquei uma delas.Estamos em Outubro com uma equipa bicampeã nacional que está nas decisões todas ano após ano
Essa malta tem que provar alguma coisa a alguém?
Estar nas decisões é o mínimo mas é preciso ver quem lá chega, e quantas vezes chega, no ano passado só tiveste 2 equipas nas 2 finaisE estou aqui a discutir que estamos piores em várias modalidades sendo o hóquei uma delas.
Estar nas decisões é o mínimo que se exige neste clube, não é feito nenhum. Aqui é para ganhar e depois de uma supertaça perdida já levamos no lombo na segunda jornada contra uma equipa que acabou de subir de divisão lol
Mas ya, estamos melhores.
Na época passada, com o Ares, o Porto andou a arrastar-se a maior parte da época, a perder jogos fora uns atrás dos outros, e em casa também, é preciso ter memória...E estou aqui a discutir que estamos piores em várias modalidades sendo o hóquei uma delas.
Estar nas decisões é o mínimo que se exige neste clube, não é feito nenhum. Aqui é para ganhar e depois de uma supertaça perdida já levamos no lombo na segunda jornada contra uma equipa que acabou de subir de divisão lol
Já no ano passado estávamos mal no hóquei e acabou com escudo de campeão.É isso. O hóquei está uma maravilha.
Não estamos nada piores em várias modalidades.E estou aqui a discutir que estamos piores em várias modalidades sendo o hóquei uma delas.
Nós com o Ares éramos pé quenteNa época passada, com o Ares, o Porto andou a arrastar-se a maior parte da época, a perder jogos fora uns atrás dos outros, e em casa também, é preciso ter memória...
Mas metemos muita água pelo caminho.Nós com o Ares éramos pé quente
Quando era preciso mesmo ganhar, ganhamos quase sempre
É um grande mérito dele; mas as épocas, principalmente a da Champions, foram de altos e baixos
Altos e baixos naturais numa liga como a nossa que é difícil
David é um grande jogador e descoberto pelo scouting do Imortal......Nas rede sociais os adeptos já vaticinaram, com a lucidez, clarividência e inteligência habitual
Há um que diz que não temos equipa para competir com Sporting e Oliveirense
Temos outro que acha que ainda podemos conseguir ir aos playoffs
Um terceiro já descobriu o problema, o Sá é apático e tem falta de energia
Mas o que ganha o título da imbecilidade, entre várias pérolas, encontrou o foco de problemaa. O David é um zero á esquerda, diz ele. Ao mesmo tempo o problema não é o treinador, diz ele indignado. E claro, a cereja no topo do bolo "falta investimento"
Só isto para me fazer rir
E tu que dizes?Nas rede sociais os adeptos já vaticinaram, com a lucidez, clarividência e inteligência habitual
Há um que diz que não temos equipa para competir com Sporting e Oliveirense
Temos outro que acha que ainda podemos conseguir ir aos playoffs
Um terceiro já descobriu o problema, o Sá é apático e tem falta de energia
Mas o que ganha o título da imbecilidade, entre várias pérolas, encontrou o foco de problemaa. O David é um zero á esquerda, diz ele. Ao mesmo tempo o problema não é o treinador, diz ele indignado. E claro, a cereja no topo do bolo "falta investimento"
Só isto para me fazer rir