Mais outro bom teste, para a equipa tentar crescer.
Será que os lagartos estão ainda mais fracos do que nós?
Caso percamos tem de haver mexidas imediatas no plantel e, quem sabe, equipa técnica.
O Omlid é que já voltava...
__
sim, concordo... a ideia que fica é que este plantel, esta equipa está toda sem confiança, sem espírito coletivo, sem chama, sem jogadas estudadas, um zero... e não se pode como é evidente mudar a equipa toda, é que nesta altura não se aproveita um, tirando o Davis!
Dos americanos o Toupane (lesionado para 2 meses) e depois do ridículo que foi ve-lo jogar, deve ser trocado para ontem
Riley não serve como base para colocar a equipa a jogar mais
Dunn muito pouco consistente, embora esforçado
Omlid não sei qd volta mas pode ser um regresso importante em vários pontos...defesa, grupo, raça
Dos Portugueses tirando o queiroz (mesmo com paragens cerebrais incriveis) não se aproveita nada e não me venham falar do guerreiro ter sido mvp com o vasco, até o meu amigo
@Blackadder se calhar o conseguiria.... Voytso não pode ser isto que temos visto...não pode
Washpun está um desastre mas esse sabemos que pode dar MUITO mais
Filipovity num jogo em espanha marca 27 pontos e desde aí ando a procurar por ele e deve ter desaparecido
ESta equipa é da responsabilidade do SÁ. Se isto está assim tão mal ACREDITEM que sábado iremos rezar o credo outra vez para ganhar (ao scp que levou 40 pts do slb que levou 40 pts do canaria). Isto é mau demais.
Joga-se mal, fiquei verdaeiramente chocado no jogo de apresentação com o corunha
mAS DESDE esse jogo ainda estamos piores (as lesões tb ajudam a isso se calhar)
Não sei...renovou-se por 2 anos /até 2027 com o Sá, e eu até sou dos que nunca o criticam...
Mas desculpem.-me lá... com o Moncho alguma vez jogamos assim? NUNCA na vida pá. E sabemos bem o que muitos continuam a dizer do nosso ex-mister.
Está péssimo e o SÁ tem que mostrar rapidamente evolução na equipa... senão há que tomar decisões com coragem