#Basquetebol Liga Betclic, 4ª J.: Imortal BC-FC Porto 92-93

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,535
2,812
Ainda estava a digerir mais este jogo que íamos oferecendo, já o hóquei estava a enterrar ao fim de 5 segundos.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,355
19,223
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu vi bem?? Estivemos mesmo a perder contra estes pés rapados? Epá, esta equipa bate todas as vergonhas possíveis.

• Like
Reações: Psantos123

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,974
59,419
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Depois do jogo parecer estar controlado, por felicidade acabamos por vencer.

Ofensivamente até realço o bom jogo da equipa e sobretudo nos primeiros 20 minutos, foi impressionante a capacidade de tiro exterior, mas lá está, defensivamente a equipa com o decorrer da partida foi somando inúmeros erros, tendo muitas dificuldades em travar o André Silva - mesmo o Salvador Victo esteve bem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,974
59,419
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No último lance, com o Kennedy a repor a bola, obviamente o Kyle seria procurado para lançamento e inexplicavelmente teve espaço para lançar e tentar a vitória...

• Like

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,075
2,045
Vi o jogo em diferido. Bem os tugas Delgado e Vlad, bem o MM em boa parte do jogo. Este playbook de jogar dentro vem dele.

Neste momento já estamos nos cuidados intensivos, já não estamos mortos... Pelo menos no ataque. Na defesa, o normal... Se bem que o imortal joga bastante bem para a nossa realidade.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,518
1,030
Fica-me na retina uma jogada em que se gastou o tempo todo e quem lança no fim? Miguel Maria que na maioria das vezes nem no cesto acerta e nem digo entrar a bola. Está tudo dito desta equipa.
Não cito o Riley porque esse fulano é para brincar a atirar ao cesto não para jogar em equipa.
Uma vitória de merda que não acabou em derrota porque não calhou.
Esse Miguel Maria foi enganado.....

O equipamento até parece ser de futebolista....

• Like
Reações: FCPORTO2016

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,526
780
Vi o jogo em diferido. Bem os tugas Delgado e Vlad, bem o MM em boa parte do jogo. Este playbook de jogar dentro vem dele.

Neste momento já estamos nos cuidados intensivos, já não estamos mortos... Pelo menos no ataque. Na defesa, o normal... Se bem que o imortal joga bastante bem para a nossa realidade.
Ter um treinador é isso mesmo . Andou a brincar com o Sá o jogo todo com o bloqueio central … continuam a assobiar para o lado está mediocridade de treinador

• Love

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
848
476
Nunca fui praticante de basquetebol, sou apenas adepto do clube e fã da modalidade mas o treinador do Imortal não me parece nada mau