#Basquetebol Liga Betclic, 5ª J.: FC Porto-Esgueira 106-82

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,566
51,001
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogo tranquilo, onde até deu para a campainha tocar duas vezes.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,230
23,470
62
Aveiro
Vitória tranquila tal como se esperava.
Os estrangeiros garantiram a vitória a meio do 3º quarto com mais de 20 pontos de avanço e depois o Sá e bem rodou toda a equipa e os portugueses também estiveram muito bem todos eles. O banco hoje marcou 52 pontos!
Para além disso excelentes percentagens:
73% de 2p
41% de 3p
E 76% de LL
Agora preparar bem o jogo europeu da próxima 4ª feira.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,566
51,001
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vitória tranquila tal como se esperava.
Os estrangeiros garantiram a vitória a meio do 3º quarto com mais de 20 pontos de avanço e depois o Sá e bem rodou toda a equipa e os portugueses também estiveram muito bem todos eles. O banco hoje marcou 52 pontos!
Para além disso excelentes percentagens:
73% de 2p
41% de 3p
E 76% de LL
Agora preparar bem o jogo europeu da próxima 4ª feira.
Sim, a diferença só não foi maior, porque obviamente o Sá tinha que rodar a equipa.

Mas é sempre de registo, terminarmos o jogo só com jogadores FL em campo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: zeco e Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,683
14,536
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Jogo dentro do esperado, acho que a única coisa nova que trouxe foi uma espécie de zona 3-2, ou até mesmo 1-3-1 com um homem grande no vértice exterior. Curiosa opção do Sá

De resto o Fayne pareceu lesionar-se no pulso, talvez no afundanço, esperando não ser nada de mais

Apesar de desengonçado, o número 5 do Esgueira tinha um raro eficiente jogo de pes

Por fim, até num jogo em ritmo de treino, vem ao de cima a falta de capacidade e de bom senso destas equipas de arbitragem. Mau de mais
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,566
51,001
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogo dentro do esperado, acho que a única coisa nova que trouxe foi uma espécie de zona 3-2, ou até mesmo 1-3-1 com um homem grande no vértice exterior. Curiosa opção do Sá

De resto o Fayne pareceu lesionar-se no pulso, talvez no afundanço, esperando não ser nada de mais

Apesar de desengonçado, o número 5 do Esgueira tinha um raro eficiente jogo de pes

Por fim, até num jogo em ritmo de treino, vem ao de cima a falta de capacidade e de bom senso destas equipas de arbitragem. Mau de mais
E a zona foi sempre mantida.

Também fiquei surpreendido.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,226
Jogo dentro do esperado, acho que a única coisa nova que trouxe foi uma espécie de zona 3-2, ou até mesmo 1-3-1 com um homem grande no vértice exterior. Curiosa opção do Sá

De resto o Fayne pareceu lesionar-se no pulso, talvez no afundanço, esperando não ser nada de mais

Apesar de desengonçado, o número 5 do Esgueira tinha um raro eficiente jogo de pes

Por fim, até num jogo em ritmo de treino, vem ao de cima a falta de capacidade e de bom senso destas equipas de arbitragem. Mau de mais
Acho que foi só um susto. O Fayne parecia tranquilo e bem disposto. Estava com gelo no pulso não estava ? Quando afundou pensei logo "este gajo é maluco" no sentido que querer dar show mas ser arriscado. Mas fiquei com o feeling que não é nada de especial.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,683
14,536
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acho que foi só um susto. O Fayne parecia tranquilo e bem disposto. Estava com gelo no pulso não estava ? Quando afundou pensei logo "este gajo é maluco" no sentido que querer dar show mas ser arriscado. Mas fiquei com o feeling que não é nada de especial.
Diria que não deve ser grave, mas é só mesmo palpite, claro.

O fisio perguntou se foi no afundanço, ele disse que não. Mas pareceu-me aquela resposta dos miúdos quando fazem merda e caem, e depois dizem que estão bem eheh

O pulso foi "ligado" com fita, e posteriormente sim levou o gelo
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,566
51,001
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Diria que não deve ser grave, mas é só mesmo palpite, claro.

O fisio perguntou se foi no afundanço, ele disse que não. Mas pareceu-me aquela resposta dos miúdos quando fazem merda e caem, e depois dizem que estão bem eheh

O pulso foi "ligado" com fita, e posteriormente sim levou o gelo
Claro que pode ter sido noutro lance, mas também acho que foi após aquele afundanço.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,566
51,001
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O nosso MVP na vitória sobre o CP Esgueira

️Cat Barber
12 pontos, 9 assistências e 3 ressaltos

#FCPortoBasket #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.