#Basquetebol Liga Betclic Basquetebol 2023/2024

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,865
Porto
O Purifoy vai chegar ao fim do ano com grandes números pois alem de não ser mau jogador, vai ter mais de 30 minutos por jogo!!

E depois virão para aqui chorar a sua dispensa baseando-se apenas no números....
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,710
14,583
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Movimento interessante e curioso.

Curioso porque aparentemente o Sporting continua com a posição de base bem recheada.

Interessante, porque se deram ao "luxo" e ao trabalho de o deixar renovar e/ou pagar uma clausula. Seria estranho tal, para ser um jogador de fundo de banco. Dá a entender que algum negócio que tinham caiu, ou que vai haver mais alguma saída. Também é mais ou menos certo que a clausula não há de ser propriamente elevada.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,783
22,314
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Delgado se mudou para o Póvoa por razões geográficas, também se deve ter oferecido ao FCP.
Só se não houve interesse da nossa parte...
Mas na minha opinião era uma contratação que fazia sentido. Até porque não vimos notícias da continuidade do Keven, creio eu.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,281
491
Se o Delgado se mudou para o Póvoa por razões geográficas, também se deve ter oferecido ao FCP.
Só se não houve interesse da nossa parte...
Mas na minha opinião era uma contratação que fazia sentido. Até porque não vimos notícias da continuidade do Keven, creio eu.
Mas deverá continuar, provavelmente.

O Delgado provavelmente quer é ter umas boas stats no final do ano...
 
  • Like
Reações: FCPORTO2016 e Raba

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
619
340
Esta mudanca do Delgado parece-me que pretende ter bons números no final da época e conseguir um bom contrato, principalmente, na nossa liga. Dada a sua idade e capacidade parece-me um excelente substituto do Queiroz dentro de 2/3 anos.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,374
696
Se o Delgado se mudou para o Póvoa por razões geográficas, também se deve ter oferecido ao FCP.
Só se não houve interesse da nossa parte...
Mas na minha opinião era uma contratação que fazia sentido. Até porque não vimos notícias da continuidade do Keven, creio eu.
Ele precisa de se oferecer para jogar em Portugal ? Essa é boa . Quem o representa já é aceitável