Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
mcorreia disse:
E isto vale 120 milhões? Ahaha Ridículo.
O Mbabu joga muito
É uma máquina… Já o tinha visto algumas vezes e gosto muito dele.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,136
fjpfcp disse:
Este lance do nojento e um claro exemplo do esgoto que é a nossa liga.

Cá era penalty e vermelho.

[...]
Mas é que sem dúvidas. O jornalista até queria mas depois calou-se. Aqui, dava para os paineleiros e a liga da verdade debater horas a fio.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Estamos a ganhar porque temos CR7 ,nao estamos a jogar bem mas tambem estamos a jogar com 10,como era de esperar e a culpa não é dele o JF ainda não dá para jogos desta dimensão e espero que deia o lugar a outro.Bruni Fernandes também nada fez.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Depois de analisar ao pormenor esta primeira parte do Félix tenho de reconhecer que o Rúben Neves é um craque do car**** e quem o vendeu por 16M devia ser preso!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,999
5,681
PortoNoCoracao disse:
Alguém sabe se os 120 milhões das toupeiras está a jogar? Estou a 20 minutos a ouvir o jogo e ainda não ouvi falar nele 😂
Tentou cavar um penalti... esqueceu-se que realmente esta em Portugal, mas o árbitro não é Português.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
castrius disse:
Na nossa liga era penalty!
Na nossa liga basta uma rajada de vento mais forte, um mergulho do papiola junior com ares de vedeta e era, sem duvida, penalty. Quando se joga fora do nosso "jardim" já se torna mais difícil....fazer valer os dotes de mergulho...a não ser que ele ingresse num aquashow com focas, golfinhos e orcas....
 
D

Das tripas coração!

Guest
Com tanto azeite em campo, o relvado deve estar escorregadio
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,176
Olimpo
Com tanto talento na equipa e esta equipa continua a ser Ronaldo e mais 10... completamente desnecessário.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
772
738
Temos que analisar que o Félix está uma merda o Bruno Fernandes também...  Espero que haja mudanças para a segunda parte... Nom modo geral a culpa é do treinador que não soube escolher a táctica correta para este ataque que lá pôs...
 
4 Abril 2007
2,911
263
Agora percebe-se a pressão dos jornais para a saída do Félix. O jogadore tem de sair o quanto antes.
Vêm aí o algodão da fase de grupos da Champions.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Morais disse:
Estamos a ganhar porque temos CR7
Mais conhecido agora por Félix de Turim. Ainda dizem que o Felix não faz nada, se não for o original há sempre um clone Felix para safar a selecção.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
PortoNoCoracao disse:
Temos que analisar que o Félix está uma merda o Bruno Fernandes também...  Espero que haja mudanças para a segunda parte... Nom modo geral a culpa é do treinador que não soube escolher a táctica correta para este ataque que lá pôs...
Sinceramente acham normal, uma equipa com tanto jogador talentoso e em casa jogar em contra-ataque contra a Suiça ? 
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,999
5,681
Sabininho disse:
não está a ser um extraordinário jogo da nossa parte mas acho a liderança ao intervalo aceitável.

ps: como emigrante, enche-me o coração saber que a comunidade suíça também frequenta o fórum do NGC
Por acaso não sou suiço, mas mete-me nojo uma selecção quem que jogadores chegam lá não pelo seu valor, mas sim pelo seu empresário.

Há outros que engolem tudo, são ideias...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
pensador disse:
Mais conhecido agora por Félix de Turim. Ainda dizem que o Felix não faz nada, se não for o original há sempre um clone Felix para safar a selecção.
Nao brinquemos com coisas sérias,aliás esse tal de JF esta em campo?Parece-me que estamos a jogar em inferioridade numerica.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,085
2,126
Vila Nova de Gaia, 1981
Sabininho disse:
não está a ser um extraordinário jogo da nossa parte mas acho a liderança ao intervalo aceitável.

ps: como emigrante, enche-me o coração saber que a comunidade suíça também frequenta o fórum do NGC
Eu como Portista tambem me enche o coraçao saber que Costa e restante comandita estao no camarote...eles que em nada prejudicam o nosso clube..com um bocado de jeito ainda arranjamos umas cunhas pa ir ver o xlb