Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
sirmister disse:
No final do jogo as imagens mostraram o Ronaldo a falar com o jogador, certamente a dizer faz aquilo a todos e como tal ele não deve desanimar.
Foi uma falta de fair-play, não havia necessidade de ter feito o que fez ao rapaz que o vai traumatizar para o resto da sua carreira, nunca mais vai passar de um meme. 
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,260
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Foi uma falta de fair-play, não havia necessidade de ter feito o que fez ao rapaz que o vai traumatizar para o resto da sua carreira, nunca mais vai passar de um meme.
É muito mau se isso acontecer, até porque não era essa a intenção do CR7, certamente que não fez aquilo com gosto mas porque é o seu trabalho e teve que passar por ele.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,820
4,066
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
grandeporto disse:
---------------------------

Quem o Ronaldo do seixal? Calma nem daqui  17 fará coisas destas, mas também na Liga Tuga só precisa de 3 metros quadrados para marcar golos, verdade seja dita nisso ele é melhor que os nossos avançados, os numeros nao deixam mentir, alias todos os avançados juntos nao valem metade de 120 M, foi a CMTV que me lembrou????!!!!
O quê?!

Estás enganado, o Ronaldo é que é conhecido como o "João Félix de Turim"!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
grandeporto disse:
---------------------------

Quem o Ronaldo do seixal? Calma nem daqui  17 fará coisas destas, mas também na Liga Tuga só precisa de 3 metros quadrados para marcar golos, verdade seja dita nisso ele é melhor que os nossos avançados, os numeros nao deixam mentir, alias todos os avançados juntos nao valem metade de 120 M, foi a CMTV que me lembrou????!!!!
O Felix hoje só jogou mal por amor ao Benfica.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,482
1,394
Só vi a parte final do jogo. Que se passou com o Pepe? Estará pronto para a pré-epoca? Isso é o mais importante.
Ronaldo, uma vez mais, a mostrar que quando se reformar podemos contar com o (a)Poio de Flix para tomar o seu lugar... Lol..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Pinetree disse:
Cumulo do ridículo e não só:

Adepto que vangloriam dois gajos que roubaram o fisco espanhol em vários milhões de €uros.

Para mim não passam de dois ladrões, ao estilo do orelhas só com a diferença que sabem dar uns chutos na bola.

A diferença é que eles foram obrigados a pagar ao fisco espanhol depois que se descobriu porque lá trabalha se.

Já em Portugal, é o zé povinho que anda a pagar as dívidas do Vieira ao BES.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
DiogoPS disse:
Vou ao tópico do mercado de transferências e é tudo a queixar-se do estado em que está a SAD, que o Alexandre manda muito e é amigo do orelhas.

Venho a este tópico e deparo-me que apoiam uma trampa de uma selecção que tem jogadores e demais pessoal ligados á corja corrupta da lampionagem/ jorge mendes.

Afinal onde está a coerência? Há é que primeiro olhar para os adeptos em vez de olhar para a SAD pelos vistos...

Quem me dera ter o Jorge Mendes a moderar certos negócios nossos. É que com o Alexandre somos sempre comidos de cebolada.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Das tripas coração! disse:
Se não consegue distanciamento não tem perfil para moderador. Que passe o lugar a outro
Esta a trabalhar bem, sendo para mim um excelente moderador. Se estás mal porque não te mudas tu? Há muitos sítios para onde ires.
 

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
29
Braga
LeaveYD disse:
Quem me dera ter o Jorge Mendes a moderar certos negócios nossos. É que com o Alexandre somos sempre comidos de cebolada.
E pede que te faça um filho ou que se arme em teu ginecologista já agora.
 

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
29
Braga
Quando os adeptos perdem os valores que o FC Porto sempre defendeu, como é que o clube há de estar bem? Impossível!
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,341
798
Braga
É colocar nos fóruns desses clubes, supostamente interessados no Félix, a publicidade enganosa que se faz aqui no benfiquistao...
Jogador, neste momento, completamente banal se não jogasse nos vermelhos.
Os olheiros desses clubes devem ser muito bons...


Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,022
26,143
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ver uma selecção a jogar desta forma, e com estes jogadores, dá para entender bem o milagre que foi uma equipa destas conseguir ganhar um Europeu à França.

O pequenito é desta que vai para o city..
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,447
6,630
44
Lisboa
assim se nota como o felix esta verdinho....

nao fosse a propaganda da CS (tal como foi feito com o renato) e era mais um que saia por 15M do catalogo....

ele pode vir a ter um bom futuro...nao digo que nao.... mas nao é o jogador que o fazem......

se nao fosse o polvo.....assinalar faltas inexistentes do menino que se atira ao chao.....e iam a ver o felix.....

mas com esta Cs a mando do polvo....ja se sabe.....se o conseguem vender acima dos 100M (mesmo 100 acho muito) sai-lhes a sorte grande....mas ja nao digo nada......  alias, eles com 2 ou 3 emprestados ja arrecadaram 80M nem precisam de vender jogadores da principal que ja tem guita para reforçar plantel e pagar algumas contas.....
e achava eu que era o nosso presidente o master das negociações....(noutros tempos era...hoje).....

sobre o jogo....nao que jogassemos muito, mas o CR7 decidiu isto.....ate o bruno fernandes esteve abaixo do normal....felix inexistente.....

espero que pepe nao fique muito tempo fora.....

vamos ver a final agora...

publico 5*