Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
572
115
47
LordFCP disse:
Eles abusam com quem os deixa abusar. Não andaram a fazer este tipo de coisas na Rússia por exemplo.
Aqui em Portugal e nos outros países da europa bebem um bocado a mais e começam a ultrapassar os limites porque sabem que levam uma ou duas bastonadas e siga.
Curioso que quando viajam em apoio aos clubes até se têm comportado como gente normal. 4 clubes ingleses em finais europeias e não se ouviram relatos de problemas dos adeptos desses clubes quando foram jogar fora, agora com a seleção, criam sistematicamente problemas sempre que jogam noutros países europeus.
Em 2004 não me lembro de terem feito grande merda. Tentaram várias vezes em Albufeira, mas eram corridos pela GNR a cavalo.
Até os políticos britânicos se vieram queixar da brutalidade da policia Portuguesa.

Era assim que devia ser sempre com eles, rédea curta e estarem sempre prontos para controlar de imediato qualquer situação.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,524
13,737
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Primeiros 15 minutos com muita intensidade mas pouca "parra". A Holanda a dar a iniciativa de jogo (ou a ser obrigado a tal) à Inglaterra mas no contra-ataque já teve uma oportunidade (ou duas) de golo desperdiçadas por um "Marega" que nem dominar a bola soube e noutra remate fraco. A Inglaterra apanhada em contra-pé parece-me muito vulnerável a defender.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,039
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
penalty a favor de engleand...ai se fosse feito pelo diogo leite...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,524
13,737
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi falta não foi? Futebol não vive de "merecimentos".
E não estou a torcer por nenhum.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
SD_1995 disse:
A inglaterra não tem nenhum jogador de classe mundial tirando o Kane.
Tenho muita esperança no miúdo, Jadon Sancho.
Tanta qualidade naqueles pézinhos...

Não é como certos e determinados piscineiros que não mandam uma para a caixa. *cough* FÉLIX *cough*