Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,071
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Dragon G disse:
Vão aos aliados... Isto não é para tanto.
O povo aqui quer celebrar.
Tivesse o Porto feito o que devia, tinhamos celebrado lá este ano.
Mas acho justo.
Em 2016 os jogadores apenas foram a Lisboa.
E foram recebidos na Camara de Lisboa.

Agora ganharam aqui, é justo serem recebidos aqui na Camara do Porto.
Achei mais ridiculo a Camara de Lisboa receber os calimeros por terem ganho uma taça (mais uma injustamente e a penalties).
 

Tiago Nunes

Bancada central
15 Março 2016
1,149
662
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoal, tava a ver a sic noticias sobre os festejos de portugal e vira-se a jornalista para um miúdo...
-Então o que achaste?
Responde o miúdo:
- Achei que Portugal jogou muito bem, mereceu ganhar e o benfica é merda !
Virou costas e foi embora 😂😂😂
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Kostadinov disse:
A Uefa está a pensar abrir novas modalidades à base da cacetada? Pensava que era so futebol.
Por acaso hoje o homem esteve muito bem. Por falar em cacetada, há quem a dê só porque sim...
 

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,071
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
sirmister disse:
Portanto desde que a geringonça está no poder liderada pelo Costa, ganhamos um Europeu, uma liga das nações e o Festival da canção
É o Universo a equilibrar tanta infelicidade dos portugueses nos governantes com vitórias europeias...
Mas vamos precisar de ganhar mais coisas como o Mundial se a geringonça continuar.
Pão e Circo como diziam os romanos.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Há uma coisa que me faz uma confusão tremenda e a falta de respeito para os portistas do Sul, acho de uma estupidez dizerem que para baixo do Mondego é tudo merda ou querem ver Lisboa arder. A mim não me atingem porque tenho orgulho em ser lisboeta, e tenho mais orgulho ainda ser lisboeta e ser Portista. Temos que nos deixar desta estupidez de separar norte e sul quando há tantos milhares de portistas no sul.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,090
2,481
Kostadinov disse:
Desculpa então. É de facto um grande jogador o arruaceiro dias.
Poucos jogos vejo doa corruptos da equipa dele. Mas na seleção,  e se é essa a valia dele, então sim, o dias é um belíssimo jogador! Dá cacete? Tem que ser. Os nossos centrais históricos também davam!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Tão subvalorizado que é o Bernardo Silva, fdx.

Que jogador extraordinário, que temporada absolutamente fantástica, a nível individual e colectivo.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,090
2,481
WarriorFCP disse:
Tão subvalorizado que é o Bernardo Silva, fdx.

Que jogador extraordinário, que temporada absolutamente fantástica, a nível individual e colectivo.
Sim, concordo! Houve um ou outro lance que pode largar a bola mais cedo.... mas é um incrivel jogador! Gostei das declarações dele também.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,090
2,481
Tiago Nunes disse:
Pessoal, tava a ver a sic noticias sobre os festejos de portugal e vira-se a jornalista para um miúdo...
-Então o que achaste?
Responde o miúdo:
- Achei que Portugal jogou muito bem, mereceu ganhar e o benfica é merda !
Virou costas e foi embora 😂😂😂
Declarações 100% verdadeiras.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,202
2,568
Lamento, mas não posso apoiar a selecção da federação e do país que odeiam o meu F.C. Porto. Lamento que o meu clube também se tenha prestado ao que para mim foi um ato de profanação do nosso templo. Lamento, mas o meu patriotismo resume-se ao meu FCP. Este país não nos merece.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Kostadinov disse:
Desculpa então. É de facto um grande jogador o arruaceiro dias.
Não vale a pena tentar deturpar o que eu disse. Eu não disse que ele é um grande jogador. Disse sim, que fez um excelente jogo hoje.
E se viste o jogo, deves concordar comigo.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
sempredragao disse:
Há uma coisa que me faz uma confusão tremenda e a falta de respeito para os portistas do Sul, acho de uma estupidez dizerem que para baixo do Mondego é tudo merda ou querem ver Lisboa arder. A mim não me atingem porque tenho orgulho em ser lisboeta, e tenho mais orgulho ainda ser lisboeta e ser Portista. Temos que nos deixar desta estupidez de separar norte e sul quando há tantos milhares de portistas no sul.
Isto.... Aqui no Alentejo cada vez somos mais Portistas mas parece que os bons são só os do Norte... A grande diferença é que eu lara ir ver um jogo ao Dragão gasto mais de cem euros só em deslocação.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,399
6,551
44
Lisboa
Tiago Nunes disse:
Pessoal, tava a ver a sic noticias sobre os festejos de portugal e vira-se a jornalista para um miúdo...
-Então o que achaste?
Responde o miúdo:
- Achei que Portugal jogou muito bem, mereceu ganhar e o benfica é merda !
Virou costas e foi embora 😂😂😂
Com aquela idade e ja tao sabio...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
sempredragao disse:
Há uma coisa que me faz uma confusão tremenda e a falta de respeito para os portistas do Sul, acho de uma estupidez dizerem que para baixo do Mondego é tudo merda ou querem ver Lisboa arder. A mim não me atingem porque tenho orgulho em ser lisboeta, e tenho mais orgulho ainda ser lisboeta e ser Portista. Temos que nos deixar desta estupidez de separar norte e sul quando há tantos milhares de portistas no sul.
Mas tens de concordar que a partir do Alentejo pra baixo é deserto...

Os regionalismos hão de sempre existir porque existe um centralismo permanente, e um Portugal bipolar, pouco coletivo, em que cada um pensa na sua quintinha e é tudo invejoso e onde o conluio e a mesquinhez impera.

Isto é e será sempre o Portugal, onde toda a gente diz mal de toda a gente e ninguém faz nada pra mudar