Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,564
4,325
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
Ridículo é julgar o seu país apenas por causa de um desporto chamado futebol. Portugal é muito mais que futebol, e além disso não é o futebol que me faz viver.
Exacto. Quando falo de um pais corrupto e mesmo muito mais que o futebol. Julgo um pais pela sua atitude conivente com os corruptos a todos os niveis. Onde uns espertalhoes devem milhoes a banca e nada acontece so para dar um exemplo. Lamento mas e um pais da treta

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
deco macau disse:
Exacto. Quando falo de um pais corrupto e mesmo muito mais que o futebol. Julgo um pais pela sua atitude conivente com os corruptos a todos os niveis. Onde uns espertalhoes devem milhoes a banca e nada acontece so para dar um exemplo. Lamento mas e um pais da treta

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Não é o país, são as pessoas que fazem isso. Mas a culpa é de quem nisto tudo? Do povo português, pois no fundo os nossos governantes são a "cara" de quem os elege. E o mesmo se passa com os presidentes dos clubes.

Mas não quero levar isto para Off-Topic.

Independentemente de tudo gosto do meu país e aprendi a dar valor ao mesmo.
É como digo muita gente aqui devia ter vida de emigrante.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
tripeiro_de_gema disse:
Ridículo é julgar o seu país apenas por causa de um desporto chamado futebol. Portugal é muito mais que futebol, e além disso não é o futebol que me faz viver.

A corrupção política não desculpa a corrupção que se passa no futebol e vice versa.

Muito gente devia aprender o que era a vida de emigrante de antigamente.
Devia saber respeitar as opiniões diferentes das suas.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
tripeiro_de_gema disse:
Já agora não posso dar a minha opinião???
Pode. Mas ao chamar ridículo a quem tem uma opinião diferente da sua está a mostrar que não respeita opiniões contrárias.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fátima disse:
Pode. Mas ao chamar ridículo a quem tem uma opinião diferente da sua está a mostrar que não respeita opiniões contrárias.
O seu comentário é que não faz sentido.

Neste caso se alguém comentasse chamando de "besta quadrada" a outro tipo, e você chama-lhe de "mal educado", ao dizer isso também neste caso não estaria a respeitar opiniões contrárias.

Não se pode ser frontal? Ou a senhora é susceptível?

"Eu sou contra a especulação imobiliária, mas gostaria de vender um prédio pelo triplo do preço", isso é não é ridículo é apenas uma opinião...lol
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
Zeus disse:
As camisolas que a Holanda utilizou no aquecimento eram uma brutalidade 😍😍😍

Iguais às que usaram na Batalha de Nuremberga - para sempre o jogo mais Icónico entre Portugal-Holanda.

 

Itsshowtime

Superior
17 Janeiro 2019
19
0
Sim ás vezes existe abstenções de mais de 60 % mas o povo português é que escolhe a merda que para lá vai, como se tivéssemos muita opção de escolha ,por mim era uma revolução e mandar esses fdps mamões todos com a puta que os pariu mas existem pessoas que preferem culpar o povo da merda que os corruptos fazem e que por sinal tornam este país cada vez mais terceiro mundista no que as suas políticas dizem respeito.
 
D

Dragon_92

Guest
Di Charis disse:
Iguais às que usaram na Batalha de Nuremberga - para sempre o jogo mais Icónico entre Portugal-Holanda.

Sempre adorei os equipamentos da Holanda.

Simples e lindos!
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
tripeiro_de_gema disse:
O seu comentário é que não faz sentido.

Neste caso se alguém comentasse chamando de "besta quadrada" a outro tipo, e você chama-lhe de "mal educado", ao dizer isso também neste caso não estaria a respeitar opiniões contrárias.

Não se pode ser frontal? Ou a senhora é susceptível?

"Eu sou contra a especulação imobiliária, mas gostaria de vender um prédio pelo triplo do preço", isso é não é ridículo é apenas uma opinião...lol
Então continue a insultar à vontade quem pensa diferente de si. Faz bem.
Asseguro-lhe que não farei o mesmo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Itsshowtime disse:
Sim ás vezes existe abstenções de mais de 60 % mas o povo português é que escolhe a merda que para lá vai, como se tivéssemos muita opção de escolha ,por mim era uma revolução e mandar esses fdps mamões todos com a puta que os pariu mas existe pessoas que preferem culpar o povo da merda que os corruptos fazem e que por sinal tornam este país cada vez mais terceiro mundista no que as suas políticas diz respeito.
Portugal não está como está só agora, isto já vem há mais de 40 anos. E abstenção em Portugal é um fenómeno recente, por isso também o povo português tem culpas e abstenção é apenas uma demonstração de comodismo.

Acham que os nossos políticos o que fazem aqui fariam o mesmo na Holanda, Alemanha ou Suécia(podem ser muito mais)? Óbvio que não, porque os povos nesses países é muito mais exigente e severo para os eleitos, como se dizer popularmente "têm-nos sítios", e os políticos lá então nem se atrevem.
Cá o povo em Portugal é manso, reclamamos mas depois optamos por ficar em casa e tudo continua na mesma como nada fosse, o pessoal em Portugal nem para lutar pelos seus direitos são bons. No dia que o povo português for exigente, inconformado e tiver "garra" aí os políticos portugueses é começam a tremer o povo.
E nesses países referidos anteriormente eles castigam os políticos mesmo a sério, votando em outras forças políticas, por isso que vemos a Europa evoluir, isto graças ao voto.

Mas não quero alimentar esta conversa, porque isto já está um pouco fora de tópico.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
mifisarte disse:
Apesar de achar esta competição importante e interessante, não podemos ignorar que muitas seleções não a levaram a sério e jogaram com segundas e até terceiras linhas.
Isso não sei. Mas sei q Portugal fez a fase de qualificação toda sem CR7.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Anda lá catalão, salta catalão..

Um zero à esquerda nunca será mais do que isso..

Dá sempre gosto de ver..
 

Itsshowtime

Superior
17 Janeiro 2019
19
0
tripeiro_de_gema disse:
Portugal não está como está só agora, isto já vem há mais de 40 anos. E abstenção em Portugal é um fenómeno recente, por isso também o povo português tem culpas e abstenção é apenas uma demonstração de comodismo.

Acham que os nossos políticos o que fazem aqui fariam o mesmo na Holanda, Alemanha ou Suécia(podem ser muito mais)? Óbvio que não, porque os povos nesses países é muito mais exigente e severo para os eleitos, e eles nem se atrevem a fazer isso. Cá o povo em Portugal é manso, o pessoal nem para lutar pelos seus direitos são bons.
E nesses países eles castigam os políticos mesmo a sério, votando em outras forças políticas, por isso que vemos a Europa evoluir, isto graças ao voto e não à abstenção.

Nisso concordo somos demasiado mansos e claro que em outros países muitos destes políticos e otários do poder como o vieira,berardo e outros estariam na choldra a apanhar no cu que era o que mereciam mas não é por isso que se deve culpar o povo de uma coisa sobre o qual não temos qualquer controlo pois qualquer um que for votado para o poder neste momento seria corrupto disso não há dúvidas, por isso é que isto só lá vai quando houver uma revolução neste país .

Sorry pelo off-topic.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bom jogo de Portugal como há muito não de via.
Mas como foi frente à Holanda que, estranhamente, é freguesa há muitos anos... não sei até q ponto foi a sina dos laranjinhas a decidir esta final.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Itsshowtime disse:
Nisso concordo somos demasiado mansos e claro que em outros países muitos destes políticos e otários do poder como o vieira,berardo e outros estariam na choldra a apanhar no cu que era o que mereciam mas não é por isso que se deve culpar o povo de uma coisa sobre o qual não temos qualquer controlo pois qualquer um que for votado para o poder neste momento seria corrupto disso não há dúvidas, por isso é que isto só lá vai quando houver uma revolução neste país .
Nós reclamamos aqui que eles são corruptos, vemos Vieiras e Berardos a rirem-se da nossa cara e nós não fazemos nada a não ser reclamar, mas lá está apenas reclamamos e essa gente não quer saber daquilo que reclamamos, nem sabem da nossa existência sequer. Reclamar não serve para nada, é preciso muito mais.

Já ouviste falar na expressão "O povo é soberano"? O povo é a maioria e por isso que o povo português tem muita culpa, porque os políticos não mandam em nada, eles só mandam aquilo que o povo quer  ou melhor os políticos apenas vão até ao limite daquilo que o povo permite. Foi o povo que deitou abaixo o Estado Novo, não foram os políticos, e hoje já não vivemos na repressão desse mesmo regime, porque o povo quis.

No dia que o povo português acordar e tiver "garra" este país muda para melhor, disso não tenho dúvidas, e podem ter Vieiras e Berardos a serem julgados e punidos.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,389
Fizemos um grande jogo, com o engenheiro dos Santos a montar bem a equipa. Podem dizer o que quiserem, ah e tal jogamos mal, devia sair este e entrar aquele, não atacamos, blablabla.. O que é certo é que estão cá 2 canecos. Como ele disse e bem: para ganhar é preciso jogar bem. Bonito ou feio depende da opinião de cada um. Para mim jogar bem é conseguir tirar o maximo dos jogadores que tem e montar a melhor estratégia. E nisso o F.Santinho sabe muito, é raposa velha. Parabéns Portugal, temos um titulo europeu conquistado no Porto!!
Tudo o resto é treta e frustração..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk