Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,603
6,515
AlmadoBoné disse:
No TNT (canal BR em que estou a ver) falam bastante do nojento Félix.
Claro, eles consultam os media portugueses, cá é só lixo, logo...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
PortoMDL disse:
Os que criticam o jogo no Dragão, se fosse na Luz ou Alvalade estavam aqui a criticar que é sempre em Lisboa.

Concordo com tudo o que disseste.
O perigo das generalizações... :)

Cada pessoa pode falar por si. Por exemplo, consegues-me facilmente citar a dizer que a equipa da FPF não faz falta nenhuma no Estádio do Dragão, mas não me consegues (ou conseguirás) citar a dizer o oposto. É a minha posição.

Depois parece-me um bocadinho forçado chamar honra à Liga das Nações. Um bocadinho de marketing talvez. O Euro e o Mundial são prestigiantes, um torneio para tentar oficializar os jogos amigáveis intercalares não chega sequer perto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É isso, cantem bem alto o hino e apoiem esta selecção. Daqui a uns meses quando começar-mos a ser outra vez assaltados queixem-se.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,578
3,722
Fizéssemos a aposta que o regime fez na formação e também teríamos lá tantos ou mais jogadores que eles, aliás ainda a uns anos atrás tínhamos sempre bem mais que eles.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragon G disse:
Fizéssemos a aposta que o regime fez na formação e também teríamos lá tantos ou mais jogadores que eles, aliás ainda a uns anos atrás tínhamos sempre bem mais que eles.
Então com seleccionadores como o Peixe é que não faltariam jogadores nossos. Ainda se fossemos campeões europeus...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,572
475
Dragon G disse:
Fizéssemos a aposta que o regime fez na formação e também teríamos lá tantos ou mais jogadores que eles, aliás ainda a uns anos atrás tínhamos sempre bem mais que eles.
Tivéssemos os árbitros que eles têm até dava para recuperar o Kadu e jogar com ele na baliza.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que relvado é este? :(
Vai ser mudado antes da nova época, certo?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:
O perigo das generalizações... :)

Cada pessoa pode falar por si. Por exemplo, consegues-me facilmente citar a dizer que a equipa da FPF não faz falta nenhuma no Estádio do Dragão, mas não me consegues (ou conseguirás) citar a dizer o oposto. É a minha posição.

Depois parece-me um bocadinho forçado chamar honra à Liga das Nações. Um bocadinho de marketing talvez. O Euro e o Mundial são prestigiantes, um torneio para tentar oficializar os jogos amigáveis intercalares não chega sequer perto.
Eu acho que foi uma boa ideia para substituir os amigáveis. Claro que está muito longe das outras competições mas tem a sua importância.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,578
3,722
Philipp disse:
Então com seleccionadores como o Peixe é que não faltariam jogadores nossos. Ainda se fossemos campeões europeus...
A preferir João Carlos Teixeira ao Bruno Fernandes não fica fácil
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,669
7,973
vamos la portugal ... enfia lá 2 ou 3 batatas aos suiços