Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,964
18,281
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
  • Like
Reações: Hugo Marques

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,228
33,769
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Temos de entrar fortes mas não sermos precipitados! É preciso criatividade na frente e o regresso do Joao Mario é de saudar mas temos de o gerir com pinças!

Vi ai alguns onzes com Pepe e Galeno nas alas e não desgostava, com Otavio a fazer de 8. Era engraçado.
Tambem meteria o Wendell, temos de atacar, convém alguem que saiba fazer dois passes com os colegas do lado.

Na frente, Namaso e Navarro eram as minhas escolhas.

No banco soluções para mexer com o jogo: Taremi (a ver se percebe o recado que tem de se esforçar), Borges, Nico, Baró, Eustaquio, Franco e Toni
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,770
65,588
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Diogo

João
Marcano
Carmo
Galeno

Otávio
Nico
Grujic
Pepê

Namaso
Navarro

Este seria o meu 11.

O 11 do Sérgio só muda o Toni pelo Namaso, o Pepe pelo Cardoso e não sei se o Wendell volta ou não.

Mais do mesmo.
 
  • Like
Reações: TesseracT e Dias_21

Hugo Marques

Bancada lateral
9 Junho 2017
789
760
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Nonnenmacher

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Vamos ver o que o Sérgio vai optar, eu tenho a impressão que o João Mário joga de inicio e vai colocar o Otávio no meio, passando Pepê a fazer a posição à frente do João.

Sinceramente não acredito que o Sérgio ponha o Baró de inicio, ainda para mais não entrou muito bem no último jogo, mais depressa punha Grujic-Eustaquio de início.
As vezes que o NGT jogou com dois extremos de início devem se contar pelos dedos das mãos...

E eu até gostei do Baro na supertaça teve 4/5 arrancadas com bola que me encheram os olhos verdade que falhou 2/3 passes que poderia dar asneiras, mas foi o único a correr com bola...

Gostava de ver mais dele em jogos de pressão inferior...
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
O Taremi deve jogar de início apesar de no jogo da Supertaça ter estado a fazer figura de corpo presente.

Mas não quero crer que alguém fique surpreendido com essa escolha. SC já vai para o 7 ano ao comando da equipa.
Acho que todos já percebemos a sua forma de pensar.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,254
191,299
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As vezes que o NGT jogou com dois extremos de início devem se contar pelos dedos das mãos..
Tens mãos grandes
Os primeiros anos do Sérgio há muito Brahimi e Corona

Mas nos últimos anos não tem sido normal porque o Tavinho é muito preponderante
 
  • Like
Reações: HitmanThe47

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,964
18,281
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
As vezes que o NGT jogou com dois extremos de início devem se contar pelos dedos das mãos...

E eu até gostei do Baro na supertaça teve 4/5 arrancadas com bola que me encheram os olhos verdade que falhou 2/3 passes que poderia dar asneiras, mas foi o único a correr com bola...

Gostava de ver mais dele em jogos de pressão inferior...
Sim, é verdade, geralmente é o Otávio a fazer aquela posição e só o manda mais para o meio quando o resultado está tremido.
Depois há outra situação, se o João jogar a titular não vai conseguir fazer os 90 minutos logo na segunda parte o Pepê teria sempre de recuar e o Otávio voltava à sua posição (isto falando do meu 11 titular), mas vamos ver o que o Sergio vai decidir.

Em relação ao Baró eu confesso que gosto do jogador e espero que ainda vá a tempo de triunfar no Porto. Fez uma pré epoca positiva mas na quarta julgo que perdeu muitas vezes o timming de passe pois transportou em demasia a bola. Acho que acabará por entrar na 2a parte. Também gostava que o Nico fizesse alguns minutos. O Sérgio hoje já podia por o espanhol alguns minutos a jogar.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,411
13,575
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Diogo

João
Marcano
Carmo
Galeno

Otávio
Nico
Grujic
Pepê

Namaso
Navarro

Este seria o meu 11.

O 11 do Sérgio só muda o Toni pelo Namaso, o Pepe pelo Cardoso e não sei se o Wendell volta ou não.

Mais do mesmo.
Curiosidade em ver Nico ok, também tenho esse "apetite" - agora saber o que vale ou vale neste momento é outra questão. Futebol não é basquetebol ou mesmo andebol e mesmo nessa modalidade por vezes sem entrosamento ou adaptação não rendem. Tivemos o fiasco que foi no Andebol de alguns a época passada, um deles Laeso está a render agora, um ano após a chegada, e vinha rotulado de crack o que não é o caso de Nico.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,390
11,241
Diogo Costa
João Mário
Fabio Cardoso
Marcano
Zaidu
Eustáquio
Grujic
Otávio
Galeno
Fran
Pepê
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
hoje, jogue quem jogar, que seja para vencer. 1-0 basta. mas que seja boa a exibição.
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
358
722
Foi neste tipo de jogos que perdemos o campeonato passado.

Gostava de ver alguns minutos do Nico hoje e uma oportunidade ao Carmo.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
865
Braga
433
Diogo Costa
João Mário, Carmo, Marcano, Wendell
Nico, Eustáquio e Otávio
Galeno, Navarro, Pepê.

Não faz sentido jogar o Taremi enquanto estiver no meio dos rumores de saída.

O 11 não vai ser esse. Eu sei. Seja como for... Obrigatório ganhar.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
a beleza da Liga Portuguesa, mesmo que eu quisesse ver este jogo na Tv, nao conseguia.... pk ninguem comprou os direitos pa liga portuguesa no UK!! Lindo!!!!
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
696
1,005
O que eu queria:

Diogo
JM
Fábio e Carmo
Wendel
Grujic e Nico
Otavio(SA)
PP
Galeno
Navarro

o que acho que vamos ter:

Diogo
JM
Fábio e Marcano
Wendel
Grujic e Eustaquio
Otavio
PP(SA)
Galeno
Taremi

o importante é lavar a derrotada supertaca e começar bem a época!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.