Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele, aparentemente, está tranquilo e minimamente satisfeito. "A administração fez um trabalho fantástico neste defeso". Palavras dele, não minhas. Em 3 anos o máximo que se conseguiu para substituir o jogador de póker foi o Wendell.

Mas ele é que é o treinador e acha que Zaidus e Wendeles são suficientes, e eu sou um apenas um mero bitaiteiro.
Estás sempre a bater na mesma tecla e ainda por cima com uma meia verdade. Mostra-me essa citação dele.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Nao vou por aí? Desculpa, mas vou por onde entendo.

Nao me incomoda nada que critiquem o Sergio, eu tambem o faço.

Ja me incomoda os termos pelos quais alguns falam do treinador. Do nosso treinador. E nao me vou calar contra a total falta de respeito que alguns demonstram contra o SC. Para mim, nao sao portistas.
Olha q te kiko. Se um adm diz para nao ires por aí tu nao vais. Sinceramente nao vi assim nada de outro mundo a falar do sergio mas posso ter visto mal.
 

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
298
453
Não consigo entender o porquê de o Navarro nem no banco estar. Não consigo entender o facto de se rejeitar propostas por Taremi para que na próxima época seja mais um a sair a custo 0. Fica difícil entender tudo isto. O nosso Porto precisa de mudança, urgentemente.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,273
53,704
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Olha q te kiko. Se um adm diz para nao ires por aí tu nao vais. Sinceramente nao vi assim nada de outro mundo a falar do sergio mas posso ter visto mal.
Desde azeiteiro a outros termos, se nao viste, viste mal…
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,021
50,139
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás sempre a bater na mesma tecla e ainda por cima com uma meia verdade. Mostra-me essa citação dele.

NOTA: eu sei que ele se está a referir ao facto de terem mantidos as vacas sagradas que ele tanto aprecia mas dizer aquilo, num contexto em que o plantel está totalmente desiquilibrado, não foi nada inteligente. Mais valia ter estado calado.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Lucho75

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
627
413
Coimbra
Será que o Famalicão não quer o Franco no negócio do Ivan? Vendia se o Martinez e Grujic ia se buscar o Bitello. Será assim tão difícil fazer as coisas acontecer? Franco não tem qualidade para NGC, o Martinez e o Grujic cada um a 15M já eram muito bem vendidos nunca vão render mais que isso. Com 10M íamos buscar o Bitello e pela qualidade já nos holofotes da PL venderia fácil por no mínimo 30M. As coisas não são assim tão difíceis, bastava que não estivéssemos nas mãos de empresários.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Manter principais jogadores. Onde é que isso quer dizer que está satisfeito com o mercado?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.