Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
298
453
Porque há o Namaso e o Tony no banco, qual é a ideia de ter 3 avançados no banco se o Sérgio hoje decidiu que só vai jogar com 1?
A ideia é preparar as épocas de forma consistente e consciente. A resposta está no resto do post. Taremi por muito bom que seja tem de ser rentabilizando em euros e dar o lugar aos que já lá estão e ao tal que foi contratado. Simples assim e o porto já funcionou assim, durante muitos anos!!
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E os reforços não chegarem a tempo não se enquadra na parte do "brincar com o trabalho dele"?
A tempo de que? Em relação a isso ele também falou.. que gostava de ter os reforços mais cedo, mas que por vezes há muita gente metida no meio dos negócios e que atrasam a chegada dos mesmos, etc. se foste tao rapido a ir buscar umas declarações também deves chegar a essas.
 

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
627
413
Coimbra
Estão mais preocupados com o Navarro que com o resultado do jogo.
Nem se ouve falar no jogo.
Que caralho
Uma equipa que tem tido uma eficácia deprimente deixar jogadores com golo no currículo na bancada e ter tipos que nem um passe sabem fazer no banco, alguma coisa não bate certo. Vou esperar pelo fim do jogo espero que estejas certo e que sejam 3 importantes pontos.
 
  • Like
Reações: dragao_transmontano

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,176
53,518
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu teoricamente tb gostava mais de ter o Navarro no banco que o Toni Martinez.

Mas porquê? Porque do Toni ja sei o que posso contar, e do Navarro não. Ha sempre aquela esperança que possa fazer algo muito diferente.

Acho tambem que o Namaso merecia uma sequencia de jogos, mesmo que nao estivesse tao bem em algum.

E tambem me parece que o Taremi desde o Mundial, caiu muito de forma e nao mostrou ainda sinais de recuperação.

Mas se a equipa tecnica nao toma essas opçoes, vou esperar para ver como corre o jogo e se eles escolheram bem ou nao.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,160
16,581
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isto dos bilhetes do continente vai durar pouco, parece-me

É pra aí meia bancada do Moreirense cheia de adeptos do Porto que compraram esses bilhetes
O Guimarães mandou foder a liga por causa dessas misturas.

Eles são intolerantes a tudo o que não vista preto e branco.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais do mesmo… os outros clubes contratam gajos e metem-nos logo a jogar. Aqui o nosso mister acha que eles têm que comer banco 2 ou 3 meses.

Vai ter Varela e Nico no banco para andar a jogar com a dupla temível Grujic e Eustaquio.

Depois quando se vir à rasca e não tiver mais opções lá decide meter os reforços. Sempre o mesmo filme.
filme repetido todas as épocas… e todas as épocas dá merda
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um José armando Saraiva.
Ele teve tantos pontos e não ganhou os campeonatos todos que teve no banco do nosso clube
Não percebo como isso é possível
Foda-se. Só se andares distraído e que não sabes como é que isso foi possível.
Diz-me um dos campeonatos que ele não ganhou que tivesse sido limpo.
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,307
2,877
Quero é ganhar, em épocas que as coisas são mal planeadas, costumamos perder muitos pontos nos inícios de época.
Temos de ganhar hoje e até irmos ao galinheiro, é mesmo muito importante
 
  • Like
Reações: apocalypto
4 Abril 2007
2,911
263
Com Pepê na frente e João Mário pode estar resolvido o problema da nossa dinâmica nos últimos jogos… Temos muito a ganhar
Espero que o João Mário se apresente a bom nível

quanto ao Navarro, gostava de o ver no 11 mas Namaso é Toni não merecem ir para a bancada, Taremi é indiscutível enquanto cá estiver e a subida do Pepê justifica não ter 3 pontas de lança no banco
portanto compreendo
Além disso, é estupido chamar a Navarro um reforço que o treinador pediu..temos 5 avançados.. só poderá ser um reforço se sair algum por agora temos excedente.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,941
49,942
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Talvez se não estivéssemos constantemente a ser gamados o treinador pudesse andar mais bem disposto. Digo eu. Se não andassem a brincar com o trabalho dele.
Há quase 7 anos que ele é gamado pelo polvo. Só agora é que perceberam que andam a brincar com o trabalho dele? E ele até tem vencido alguns campeonatos pelo meio o que é de louvar, claro. Nesses anos o polvo não brincou com o trabalho dele?

Quando os corruptos se reforçam nós também temos de fazer o mesmo porque senão a balança fica ainda mais fácil de tombar para o lado deles pelos padres.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
E o teu ponto de vista. Nao podes e querer passar uma ideia que o treinador disse uma coisa referindo-se ao Mercado de transferências no que a entradas diz respeito.
Q ele faz 2 anos mudou completamente a nivel das queixinhas dos reforços isso nao podes negar. Alias ate gostava de perceber o porque. Para mim ele quis se mostrar mais maduro e dar uma de sou treinador trabalho com o que tenho.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,160
16,581
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A tempo de que? Em relação a isso ele também falou.. que gostava de ter os reforços mais cedo, mas que por vezes há muita gente metida no meio dos negócios e que atrasam a chegada dos mesmos, etc. se foste tao rapido a ir buscar umas declarações também deves chegar a essas.
E essa gente metida no meio vão lá parar como?

Se calhar é o Nando das finanças a mandar para lá os Pinhos desta vida.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.