FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,415
11,289
Esta Direção está a conseguir afastar adeptos do clube
Eu já deixei de pagar quotas, já deixei de ir ao estádio. Já não sigo jogadores e clube nas redes sociais... Só falta mesmo deixar de ver os jogos na TV.

Afinal de contas, isto é apenas futebol.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Um plantel que tem Taremi, Evanilson, Toni Martinez, Fran Navarro e Loader, das duas uma, ou somos uns azarados do crlh e acertamos na muche no que toca a "ceguinhos" que não dão com a baliza ou então, algo se passa nos treinos para terem virado todos uns pernetas do crlh ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,149
10,936
Basta analisar o que foram os jogos do FC Porto no Dragão esta época. 5 jogos para a Liga, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
2 das vitórias e o empate foram no desespero. Golos aos 90+1, 90+10 e 90+19

Isto é inaceitável….. Quando jogar no Dragão se transforma num “problema”…..
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,716
54,575
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Esta Direção está a conseguir afastar adeptos do clube
Eu já deixei de pagar quotas, já deixei de ir ao estádio. Já não sigo jogadores e clube nas redes sociais... Só falta mesmo deixar de ver os jogos na TV.

Afinal de contas, isto é apenas futebol.
Por mais que se ame o clube é impossível ficar indiferente aos milhões que eles ganham. As pessoas normais desunham se a trabalhar e nao ganham na vida toda o que alguns incluindo jogadores, treinadores e administradores ganham num ano e em alguns casos basta 1 mes

Por isso fica difícil apoiar esta malta quando pouco fazem por ganhar, e ainda por cima afundam o clube com uma gestão miserável

O ano passado fomos roubadissimos, mas este ano somos mesmo nos que estamos a falhar, e nao é num jogo, sao vários.

Com um pouco de sorte a menos ja tinhamos empatado varios jogos no campeonato.

O melhor é mesmo desligar…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,716
54,575
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E va la que aqui no Portal o jogo ainda esta 0-0, pelo que se pode ver no cimo da pagina

Menos mal…🧐🧐🧐

 
  • Haha
Reações: danielsousa94

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Vocês insistem e insistem na falta de qualidade dos jogadores. Ainda no outro dia era só elogios à boa segunda parte em Antuérpia e no jogo contra o Vizela, que se via a equipa a crescer e tal.

Agora já são maus outra vez. Em que ficamos? Não vão mais longe: o Vasco Seabra com jogadores muito piores ontem pos a sua equipas a jogar bom futebol, táctica bem montada e até teve um jogador que sabe marcar livres e tudo.

Deixem lá essa ladainha da falta de qualidade do plantel. No fim do mercado o próprio Conceição se fartou de elogiar o trabalho do departamento responsável pela contratação de jogadores. Ele é que os escolheu, certo? Agora são maus?

Ele é que está a passar por uma má fase como treinador e não está a ser competente. As suas ideias já não passam. Ponto.
É isto, vejo cada comentário aqui.
O Alan Varela afinal é mau? O Nico afinal é mau? O Ivan Jaime? O Navarro? É tudo merda? O filhinho pródigo que regressou já agora também?
O maior erro da SAD no Verão foi não ter resolvido a questão do LE e talvez outro central
De resto venderam o Otávio porque tinham mesmo que vender e o Uribe tb ninguém lhe podia dar o que ele foi ganhar para o Qatar..
Agora a equipa não joga porra nenhuma e a culpa é dos departamentos? Porra quais departamentos??
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,766
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vocês insistem e insistem na falta de qualidade dos jogadores. Ainda no outro dia era só elogios à boa segunda parte em Antuérpia e no jogo contra o Vizela, que se via a equipa a crescer e tal.

Agora já são maus outra vez. Em que ficamos? Não vão mais longe: o Vasco Seabra com jogadores muito piores ontem pos a sua equipas a jogar bom futebol, táctica bem montada e até teve um jogador que sabe marcar livres e tudo.

Deixem lá essa ladainha da falta de qualidade do plantel. No fim do mercado o próprio Conceição se fartou de elogiar o trabalho do departamento responsável pela contratação de jogadores. Ele é que os escolheu, certo? Agora são maus?

Ele é que está a passar por uma má fase como treinador e não está a ser competente. As suas ideias já não passam. Ponto.
A mim não me viste elogiar de certeza, continua a ver os mesmo erro jogo após jogo ..

Nem contra o Antuérpia tivemos qualidade de passe na segunda parte, sempre tudo muito irregular apesar de termos dado a volta.
 
  • Like
Reações: SuzySD

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Um plantel que tem Taremi, Evanilson, Toni Martinez, Fran Navarro e Loader, das duas uma, ou somos uns azarados do crlh e acertamos na muche no que toca a "ceguinhos" que não dão com a baliza ou então, algo se passa nos treinos para terem virado todos uns pernetas do crlh ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É preciso criar oportunidades para esses jogadores marcarem
Nenhum deles é um matador que marca 2 em 2 oportunidades
Mas nenhum deles é mau também, antes pelo contrário. Agora tb é preciso meter bolas na área por exemplo. Eu até nesta fase de merda em que está o Taremi apostava no Eva com o Toni e em jogo mais directo. Metam a puta da bola na área que o Toni mete-as lá dentro.
Têm é que se deixar das paneleiragens dos toquezinhos para trás nos cantos, dos passezinhos atrasados em vez de cruzar, das bolas picadinhas para o caralhinho, entre outras coisas
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
É preciso criar oportunidades para esses jogadores marcarem
Nenhum deles é um matador que marca 2 em 2 oportunidades
Mas nenhum deles é mau também, antes pelo contrário. Agora tb é preciso meter bolas na área por exemplo. Eu até nesta fase de merda em que está o Taremi apostava no Eva com o Toni e em jogo mais directo. Metam a puta da bola na área que o Toni mete-as lá dentro.
Têm é que se deixar das paneleiragens dos toquezinhos para trás nos cantos, dos passezinhos atrasados em vez de cruzar, das bolas picadinhas para o caralhinho, entre outras coisas
Lá está ...

Chegamos à conclusão que mais do que o problema residir nas características dos jogadores ou na sua qualidade (ou falta dela ...), está na forma como se joga e se treinam certos e determinados lances.

E aqui só há um culpado, o treinador.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Até nisso nem estou a reconhecer o estilo do Conceição na equipa
Agora não se marca um canto directo, não se fazem cruzamentos, não se massacra! É só toquezinhos da paneleiragem para trás e para o lado e picadinhas e não sei quê..
Quando tínhamos Marega e Soares na frente não era graças à incrível qualidade deles na finalização que marcavamos golos, era porque massacrávamos tanto que eles lá acabavam por meter uma ou outra!!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,681
192,507
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até nisso nem estou a reconhecer o estilo do Conceição na equipa
Agora não se marca um canto directo, não se fazem cruzamentos, não se massacra! É só toquezinhos da paneleiragem para trás e para o lado e picadinhas e não sei quê..
Quando tínhamos Marega e Soares na frente não era graças à incrível qualidade deles na finalização que marcavamos golos, era porque massacrávamos tanto que eles lá acabavam por meter uma ou outra!!
Não queremos bombo, é só futebol espetáculo(para trás e para os lados)

Custa de caralho bater com a puta da bola na frente e cair sobre a área
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vocês insistem e insistem na falta de qualidade dos jogadores. Ainda no outro dia era só elogios à boa segunda parte em Antuérpia e no jogo contra o Vizela, que se via a equipa a crescer e tal.

Agora já são maus outra vez. Em que ficamos? Não vão mais longe: o Vasco Seabra com jogadores muito piores ontem pos a sua equipas a jogar bom futebol, táctica bem montada e até teve um jogador que sabe marcar livres e tudo.

Deixem lá essa ladainha da falta de qualidade do plantel. No fim do mercado o próprio Conceição se fartou de elogiar o trabalho do departamento responsável pela contratação de jogadores. Ele é que os escolheu, certo? Agora são maus?

Ele é que está a passar por uma má fase como treinador e não está a ser competente. As suas ideias já não passam. Ponto.
Na mouche. Mas o próprio treinador continua a atirar a areia e sacudir água do capote, está tudo bem
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,217
50,641
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na mouche. Mas o próprio treinador continua a atirar a areia e sacudir água do capote, está tudo bem
E daqui a pouco, quando a poeira assentar, lá virão os eclipsados da mona dar a manteiguinha irónica do costume. Para já estão na toca da vergonha, a afiar as garras da estupidez.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,931
3,850
Esta Direção está a conseguir afastar adeptos do clube
Eu já deixei de pagar quotas, já deixei de ir ao estádio. Já não sigo jogadores e clube nas redes sociais... Só falta mesmo deixar de ver os jogos na TV.

Afinal de contas, isto é apenas futebol.
Como te percebo companheiro!!
Deste lado, lá ia eu de Vila Real, sacrificava a família (pq a minha filha ainda era mt pequena para me acompanhar), e acompanhava os jogos em casa e alguns fora...até que tive dois episódios em que fui apertado por dois "dos verdadeiros adeptos" do avençado do SD Mestre Macaco, apenas pelo facto de estarem demasiado charrados terem-se armado em parvos!!
Nessa altura, descontente já com uma data de coisas, disse para mim mesmo que não dava mais para este peditório,.enquanto o meu clube tivesse gente na liderança a roubar à descarada!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.