![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Fogo pensei que era mesmoVB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
Não correu bem. Ainda assim acho que o princípio estava correto,mas a garra que nos caracteriza não esteve lá...Cá estarei para me chicotear se isso for verdade.
Eu acredito que temos mais plantel este ano do que o ano passado para ser sincero.Oh tá bem tá.
O ano passado já estavamos falidos e metemos 5 nos gajos.
Não não, a culpa é do senhor Vítor Bruno nem mais nem menos do que dele e só dele.
Uma equipa que não sabe pressionar, e pior que isso tem uma pressão que convida o adversário a chegar facilmente a zonas de perigo - checkum caralho de um treinador que esteve com um discurso derrotista durante a semana - check
uma equipa que nesta altura ainda não tem um 11 definido - check
um meio campo que não segura uma bola - check
isto era mais do que certo acontecer
temos uma panóplia de jogadores que não tem definitivamente qualidade nenhuma pra fazer parte do plantel, ele é um deles erro crasso em mante lo cá...Eu ajudo pah! Iamos perder o Borges por 12M mas ele por amor ao clube ficou aqui