SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,244
8,347
Toronto
Que caralho e que o fabio vieiro tem feito mais que o Jaime?

Irrita me o estilo do jaime tipo vedeta tudo bem e o nao gostar de trabalhar muito sem bola mas o fabio tambem nao gosta muito de trabalhar sem bola ainda por cima tem feito bem menos que o Jaime e este e nosso

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,030
8,963
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
Fogo pensei que era mesmo

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,208
1,070
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Nulidade absoluta hoje não fomos uma equipa sem fundo de jogo sem nada.nao foi uma equipa a porto . Fracos do início até ao fim. Temos uma equipa por muito melhor.
VB rua já.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
235
383
Cá estarei para me chicotear se isso for verdade.
Não correu bem. Ainda assim acho que o princípio estava correto,mas a garra que nos caracteriza não esteve lá...

Para mim, hoje o nosso treinador pôs um ponto final no seu percurso. Cabe ao presidente decidir, mas eu ia buscar o Vítor Pereira para ensinar esta equipa a defender.

• Like
Reações: Luis Dias

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,951
3,008
Sa foda o campeonato, sa foda liga Europa, sa foda taça da liga,....venha a taça de Portugal

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,986
14,229
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
um caralho de um treinador que esteve com um discurso derrotista durante a semana - check
uma equipa que nesta altura ainda não tem um 11 definido - check
um meio campo que não segura uma bola - check

isto era mais do que certo acontecer
Uma equipa que não sabe pressionar, e pior que isso tem uma pressão que convida o adversário a chegar facilmente a zonas de perigo - check
Uma equipa que o unico processo de construção que tem consiste no lateral meter um balão paralelo à linha lateral - check
Uma equipa que não sabe defender em bloco baixo - check
Uma equipa que não trabalha o momento de perda de bola e está sempre exposta - check
Um treinador que olha para o André Franco como se fosse o Deco - check

Vou resumir. Um treinador que é um burro do caralho, e que é manifestamente incompetente e um dos piores do campeonato - check

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,275
4,889
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nós até podiamos perder, como já perdemos várias vezes mas há coisas como lutar até ao fim, por cada duelo por cada momento de jogo, garra e querer a nossa principal identidade tem que estar SEMPRE presente e hoje foi uma equipa completamente amorfa.
Há muito que pensar e muitas decisões a serem tomadas.
Quanto mais rápido, melhor.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
236
487
Fdx que miséria... goleados e nem uma oportunidade de golo... fdx...
Assim de cabeça só me lembro de um 3-0, era o Souness o treinador deles.
Mas fomos lá já campeões. Nem se compara.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,385
1,167
Porto
Levar 4 deste benfica que não consegue ligar jogo sem quase meter a bola fora, é obra VB.
Pede para cagar e sai

Estado
Não está aberto para novas respostas.