![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Estás a dizer que o presidente não sabe qual é a nossa realidade?Não temos ainda equipa para estas andanças. Só quem não está ciente da nossa realidade é que esperava outra coisa hoje.
Serve para o Nico e para o Varela tambémO Eustaquio até treme quando tem a possibilidade de passar a bola para a frente
tudo para o lado ou para trás
falta é treinador.Não temos ainda equipa para estas andanças. Só quem não está ciente da nossa realidade é que esperava outra coisa hoje.
Desculpas.Sexta feira estavam a treinar em Roma. Isto não há tempo para nada. Um dia a mais de descanso em alta competição, é muita diferença.
Desliga o tlm também.Ainda bem que não consigo ver o jogo. pqp..
Essa mensagem devia era chegar ao balneário.Vamos ganhar crlh. Já desistiram?
Sim, está a correr mal. Não temos equipa para estas andanças. E o treinador, não se esqueçam, está a dar os primeiros passos. Por alguma razão o AVB apostou nele. Desconfio que por causa da falta de dinheiro.Desculpa @Dexter2020 mas isto é uma absoluta vergonha, isto não é o Porto...
Não me lembro de um Porto tão fraco no galinheiroNão eramos assim dominados por eles desdea Taça da Liga 2009
Preferia muito mais, agora o JC, acho que já não lhe apeteceVocês vão dizer que sou louco mas entregar a equipa ao Jorge Costa seria a melhor opção na minha opinião.