Aos anos que não se passa nada. Mesmo nas últimas épocas de PdC já não havia qualquer contestação apos um jogo.Em tempos, seriam bem aquecidos na chegada ao Dragão. Hoje em dia, não se passa nada!
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Aos anos que não se passa nada. Mesmo nas últimas épocas de PdC já não havia qualquer contestação apos um jogo.Em tempos, seriam bem aquecidos na chegada ao Dragão. Hoje em dia, não se passa nada!
SC ja lá estava…..Mas será que só há VB e SC?!!!!!!
A escolha nem podia recair num nem noutro!
Os sócios não tem a palavra? Que se juntem e façam algo. Quem foi ao galinheiro ver esta miséria não merecia.Isso era quando o Macaco não tinha férias de luxo pagas.
Depois de ter a bilhetica controlada a coisa era bem mais sossegada.
Mas hoje era para haver BARULHO e da grossa no Dragão! Uma VERGONHA
Sei. Assinou agora. Com a sua experiência, acho que era o homem certo para o nosso clube neste momento.Está ganhar belo dinheiro nas Arábias...
Se o SC, pelos vistos, não quis ficar, não vejo como poderiam te-lo mantido. E o seu ciclo já tinha acabado.Sim. SC foi arrogante e se calhar por não querer ficar com AVB
AVB vendo as finanças podia ter sido mais inteligente nesta 1 fase….
Não há dinheiro, mas ao menos ficar com um treinador que conhece os jogadores, o campeonato e que está mais bem preparado do que VB…..
Depois decidimos na 2 ou 3 época o que fazer com SC
Há 60 anos que não levávamos 4 golos daqueles patos! É mau
E mau é vermos que a equipa não funciona, não ganhamos a nível com um nível semelhante ao nosso. Não deixa de ser preocupante.
SC foi o treinador certo em 2017. Depois chega sempre uma altura para qualquer treinador, em que é hora de sair. Esteve aqui 7 anos.SC ja lá estava…..
Duvido que alguém quisesse aceitar um Porto como aceitou SC
SC só para lembrar foi a 4 ou 5 opção de PdC quando veio.
Caso Vítor Bruno saia qual seria na actual conjuntura tanto desportiva como financeira a melhor opção?Quando se perde por estes números (e até podiam ter sido mais) não há muito a escrever. Eles venceram e venceram bem.
A equipa não deixou a pele em campo e não mostrou que queria ganhar o jogo. E a defender desta forma não iremos a lado nenhum. Ofensivamente quase não criamos lances de perigo. Falta-nos um extremo que desequilíbre no 1x1, mas para além disso falta muita coisa a esta equipa.
Até agora esta equipa técnica não convence. Para além da derrota é um resultado humilhante e nos jogos em que o nível de dificuldade aumentou não apresentamos praticamente nada.
Há muita coisa a melhorar e não sei se o Vítor Bruno conseguirá fazê-lo. Eu gostava de acreditar mas...
O bicho mudar de lugar no bancoCaso Vítor Bruno saia qual seria na actual conjuntura tanto desportiva como financeira a melhor opção?
para isso ias buscar o AVB..O bicho mudar de lugar no banconem se mexe na folha salarial nem nada
Existem outras opções dentro das possibilidades, por exemplo Luis Castro ou Rui Borges.O bicho mudar de lugar no banconem se mexe na folha salarial nem nada
Da-me arrepios ver nomes desses !Existem outras opções dentro das possibilidades, por exemplo Luis Castro ou Rui Borges.
Mas acham que seria diferente com o SC? Neste momento já tínhamos perdido pontos com os pequenos porque os reforços ainda não tinham aprendido sobre o futebol quântico.Sim. SC foi arrogante e se calhar por não querer ficar com AVB
AVB vendo as finanças podia ter sido mais inteligente nesta 1 fase….
Não há dinheiro, mas ao menos ficar com um treinador que conhece os jogadores, o campeonato e que está mais bem preparado do que VB…..
Depois decidimos na 2 ou 3 época o que fazer com SC
Há 60 anos que não levávamos 4 golos daqueles patos! É mau
E mau é vermos que a equipa não funciona, não ganhamos a nível com um nível semelhante ao nosso. Não deixa de ser preocupante.
Eu acho que Luis Castro ja foi massacrado o suficiente, exatamente nesta posição de vir ajudar em alturas difíceis. Nao creio que se voltasse a por aqui neste contexto.Existem outras opções dentro das possibilidades, por exemplo Luis Castro ou Rui Borges.
O Rui Borges tem feito evoluir o Guimarães num contexto financeiro muito complicado, pois ficou sem Ricardo Mangas e Jota Silva, além disso os reforços que recebeu eram pouco ou nada conhecidos, aliás um deles foi o João Mendes do FC Porto B, portanto quiçá seja uma válida opção.Da-me arrepios ver nomes desses !
Pelos vistos, não.Será que o Vítor Bruno trabalha a fé com os jogadores?
Tinha mais fe no Daniel. E o André melhor que ninguém conhece o trabalho dele.O Rui Borges tem feito evoluir o Guimarães num contexto financeiro muito complicado, pois ficou sem Ricardo Mangas e Jota Silva, além disso os reforços que recebeu eram pouco ou nada conhecidos, aliás um deles foi o João Mendes do FC Porto B, portanto quiçá seja uma válida opção.