Foi o que eu escrevi antes do jogo e até acho que foi numa conversa contigo. Eu nem ficava preocupado se o Porto tivesse perdido jogando bem. Perder na Luz não pode ser encarado como escandaloso e é muito bom já sermos nós a ganhar lá mais vezes que eles. Tivesses perdido 2 ou 3 mas jogando nos olhos deles, os tais 6 pontos da liderança mas com evoulção à vista e capacidade de resposta da equipa a ambientes duros eram um mal menor, dava alento e otimismo para o resto da época.Foi 3
4 acho que a última vez foi em 72 na taça; 4-0
3 ainda levamos 2 ou 3 vezes nos últimos anos, penso eu
Também um 3-1 é um resultado "normal" em jogo assim, não é nada de outro mundo
4 ou mais é humilhação, principalmente como foi
Ainda se tivesses na frente a massacrar atrás do jogo e comesses 2 contras...pronto lol nem isso
Agora assim muda tudo. Saio com a sensação que o VB tem medo dos grandes jogos, transmite esse medo à equipa. E isso é assustador. Esse medo cénico do benfica, que hoje o VB mostrou em toda a linha, é uma coisa que só tende a agravar com traumas destes. Eu não estou a ver o VB inverter esse mindset porque não está na personalidade dele. Eu imagino que se o VB ainda cá estiver no clássico da 2ª volta, vai entrar em pânico.