Vitória SC
1
FC Porto
2
Nov 11, 2023 at 08:30 PM

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,492
16,917
33
Vila Das Aves
Melhor resultado para nos mas pouco serve , nao temos futebol para sermos campeoes

Preferia que tivessem perdido ficavam a arder e o alemao perdia o balneário

Mesmo que tivessem ganho na primeira parte era melhor , porque ganhar nos descontos é um balao animico do crl para eles

Enfim
Calma, muita bola ainda vai rolar.

Nós temos uma "vantagem", já fizemos (ou vamos fazer) grande parte das deslocações mais complicadas do campeonato, todas na 1ª volta.
Já fomos a: Moreira, Rio Ave, Estrela, slb, Vizela, Vitória, faltando apenas Famalicão, Sporting e Boavista.
Enquanto que na 2ª volta só temos Farense, Gil, Estoril e Braga na última jornada.

Os lagartos por exemplo na segunda volta tem de ir a Vizela, Famalicão, Moreirense, Rio Ave, Estrela, Gil, Dragão e Estoril.

Lampionagem vai ainda a Moreira e Braga na 1ª volta, na segunda tem de ir ao Estrela, Guimarães, Dragão, Alvalade, Farense, Famalicão e Rio Ave.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,938
4,698
PQP ainda estou com um melao de ontem os fdp terem ganho

Aqui em barcelos é tudo vermelho ja nao os posso ouvir a gritar golo
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,581
17,138
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
PQP ainda estou com um melao de ontem os fdp terem ganho

Aqui em barcelos é tudo vermelho ja nao os posso ouvir a gritar golo
Também eu, mas não é por terem ganho é por o terem feito da forma como foi. Roubado com mais uma expulsão em jogo grande, por lhes aumentar a moral pelo menos nos próximos tempos e por sentir que a corrupção e a pouca vergonha nesta liga não conhecem limites.

De resto foi ótimo para nós, baixou a moral do Sporting que era o melhor até aqui.
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
O Pepê já fez n jogos seguidos a extremo esquerdo e não faz um peido. Só faz merda. E tempos de soltar a bola, qualidade de decisão e qualidade de passe nada têm a ver com a posição.
O Pepê no futebol europeu, só mesmo a lateral direito.
O João Mário também é adaptado e pau para toda a obra... e consegue jogar melhor que o Pepê em qualquer posição. Também esteve mal hoje... mas longe de estar tão mal como o Pepê...
Já sei... o Pepê, o Nico, antigamente o Oliver, quando jogam/jogavam mal, é sempre culpa do treinador que não o mete na sua posição... já um João Mário ou um Eustáquio têm de jogar bem, apesar de estarem a jogar fora de posição...

Foi convocado para a selecção brasileira... assim se confirma como o escrete está em crise... mas estás a falar da mesma federação que menosprezou um Deco? Ou só chamaram o Hulk para defender, para que o gaymar pudesse brincar na sua caixa de areia...

O Taremi é muito mais jogador que o Pepê... e custou um terço do que ele custou!!! Que arranjemos mais Taremis... antes mais Taremis, do que Pepês...
E falas do Evanilson... o Taremi têm números muito superiores ao Evanilson... até aos jogos com o Antuérpia o Evanilson tinha um golo na Champions e 0 assistências... o Taremi tem mais golos e assistências na Champions que todos os outros avançados do plantel juntos. E não foi a marcar só a mancos... marcou a juventus, chelsea, patético, liverpool...

O Galeno entrou... e pelo menos refreou o contra do vitória... já o Pepê andava a oferecer-lhes a bola para o contra-ataque...

Dizer que o Pepê fez um bom jogo, quando esteve desaparecido na primeira parte, apesar de estar na sua posição, e nas duas vezes que apareceu foi para fazer merda e na segunda parte só acumulou erros... e ainda ter a lata de dizer que os outros não percebem nada de bola!!! lol... deixa de ser fanboy... em 3 (?) anos ainda não vi nenhum jogo de grande nível do Pepê no ataque. Só o vi a fazer alguns bons jogos a lateral direito! Para o ritmo e marcações europeus, o Pepê só rende a lateral direito... no picanhão, talvez dê para mais.

Se o Pepê tivesse alguma qualidade, conseguiria brilhar, mesmo com os problemas da equipa... o Deco, por exemplo, fez uma grande época de 2001/02, apesar da equipa estar uma merda...

Se o Pepê ainda fosse um corona... e eu já achava o corona algo inócuo na frente... mas pelo menos o corona ainda sacava uns bonitos, e fazia umas assistências jeitosas (raras) para os colegas falharem... agora o Pepê...
Quando dizes que o Taremi é melhor que o Pepê está tudo dito!

Digam o que dizerem, o Brasil não é um Irão! O Brasil fazia 50 equipa e todas elas ganham ao melhor Irão. E porque aqui fico para não comparar o incomparável.

Pepê pode estar mal fisicamente como está toda a equipa. Agora dizer que o Pepê não tem qualidade das duas uma.

Ou o selecionar brasileiro e os olheiros percebem pouco de bola tal como SC ou tu és um visionário que vês coisas que mais ninguém vê.

Um gajo quando diz que Taremi marcou a A, B ou C e tem mais golos que Evanilson na Champions não tem a noção do que diz.

Porque uma coisa é a realidade e nesse campo estás correto, mas podias também acrescentar que Taremi tem mais minutos ele só na Champions que os outros todos. Tem mais jogos na Champions do que os outros quase todos!

Taremi se fosse assim tão bom não andava aos 31 arrastar-se num campeonato português. Se fosse muito bom como dizes só tinha ficado cá uma ou duas épocas.

Pepê veio tarde para o Porto e não tenho dúvidas que para o ano está num clube melhor que o Porto.
E também não tenho dúvidas que Evanilson será outro a ir para um clube melhor. Não t esqueças que Evanilson tem só 24 anos, não 31.
Taremi com 24 anos andava a jogar lá para o irão. Não misturem as coisas.

O único problema de Evanilson tem sido as lesões e o departamento médico do clube.
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
o que é que se passa com o Pêpe? mas que lástima.

é por estar sempre a mudar de posição?
Mas como é que querem que o rapaz renda se durante o jogo é o pronto socorro da equipa!

Num jogo é capaz de começar a extremo esquerdo, depois passa para o meio e acaba a lateral esquerdo.

Numa época em que ninguém está a jogar até agora nadinha, não queiram arranjar um bode expiatório na tentativa que resolva tudo!

Quando tem que fazer o dele e o dos outros é normal que não renda o rapaz ou não demonstre mais do que aquilo que sabe.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh e Alex.88

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,752
12,929
Quando dizes que o Taremi é melhor que o Pepê está tudo dito!

Digam o que dizerem, o Brasil não é um Irão! O Brasil fazia 50 equipa e todas elas ganham ao melhor Irão. E porque aqui fico para não comparar o incomparável.

Pepê pode estar mal fisicamente como está toda a equipa. Agora dizer que o Pepê não tem qualidade das duas uma.

Ou o selecionar brasileiro e os olheiros percebem pouco de bola tal como SC ou tu és um visionário que vês coisas que mais ninguém vê.

Um gajo quando diz que Taremi marcou a A, B ou C e tem mais golos que Evanilson na Champions não tem a noção do que diz.

Porque uma coisa é a realidade e nesse campo estás correto, mas podias também acrescentar que Taremi tem mais minutos ele só na Champions que os outros todos. Tem mais jogos na Champions do que os outros quase todos!

Taremi se fosse assim tão bom não andava aos 31 arrastar-se num campeonato português. Se fosse muito bom como dizes só tinha ficado cá uma ou duas épocas.

Pepê veio tarde para o Porto e não tenho dúvidas que para o ano está num clube melhor que o Porto.
E também não tenho dúvidas que Evanilson será outro a ir para um clube melhor. Não t esqueças que Evanilson tem só 24 anos, não 31.
Taremi com 24 anos andava a jogar lá para o irão. Não misturem as coisas.

O único problema de Evanilson tem sido as lesões e o departamento médico do clube.
O Taremi apareceu tarde... e em 3 anos de Porto fez números muito bons e conseguiu algum destaque individual a nível europeu e mundial. Tem alguns clubes dos big 5 interessados nele!!!

Em termos de números, é superior a craques que apareceram cedo na Europa como o Domingos, Kostadinov, McCarthy...

Quem dera ao diego e ao Fabiano (nós e ele tivemos azar) terem a produção do Taremi no Porto. Ou um Oliver, ou um Léo Lima, ou um Walter bigorna...

Vais dizer que o Deco, Pepe (ainda foi chamado aos sub-23, quando estava no marítimo , mas lesionou-se ) e Otávio também não valem um cú por não terem jogado pelo Brasil? E um Fernando também nunca mais foi convocado para o Brasil depois do mundial Sub-20, ainda antes de chegar ao Porto... eram todos uma merda, queres ver? É porque o Deco não era melhor que qualquer médio-centro que andava pelo escrete! É porque o Pepe não é muito superior a um alex, david luiz, luisão, dante, etc...

Eu só falo de certezas... o Taremi, mesmo não sendo matador, é um excelente segundo avançado, com números muito bons na champions em 3 anos... e tendo marcado a liverpool, chelsea, juventus e patético..
No total, pelo Porto, tem 163 jogos, 83 golos, e 52 assistências!!! A nível de assistências está ao nivel de um Drulovic ou de um Quaresma... mas a marcar muitos mais golos!!!

De resto... o Lima Pereira e o André também chegaram bem tarde ao Porto... não deixam de ser duas das grandes figuras da nossa história... elitismos é mais para os lados da segunda circular...

Eu prefiro aqueles jogadores que levantam desconfiança, e depois revelam-se grandes craques... Taremi é um deles! Poderia também falar de um Maniche, Pedro Emanuel (para mim não passava de um caceteiro quando chegou ao Porto), Emerson, Fernando, Jorge Andrade, Jackson (foi caro, mas vinha de uma equipa fraca do México e já tinha 26!!!), Hulk (nunca tinha jogado na série A zuca, e mesmo no Japão tinha jogado maioritariamente na segunda liga)...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,752
12,929
Mas como é que querem que o rapaz renda se durante o jogo é o pronto socorro da equipa!

Num jogo é capaz de começar a extremo esquerdo, depois passa para o meio e acaba a lateral esquerdo.

Numa época em que ninguém está a jogar até agora nadinha, não queiram arranjar um bode expiatório na tentativa que resolva tudo!

Quando tem que fazer o dele e o dos outros é normal que não renda o rapaz ou não demonstre mais do que aquilo que sabe.
O João Mário também joga a lateral direito, esquerdo... e muito raramente na sua posição, ao contrário do Pepê... e tem melhor rendimento... e quando enterra, ninguém vem falar das posições que tem de fazer...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,928
9,138
Quando dizes que o Taremi é melhor que o Pepê está tudo dito!

Digam o que dizerem, o Brasil não é um Irão! O Brasil fazia 50 equipa e todas elas ganham ao melhor Irão. E porque aqui fico para não comparar o incomparável.

Pepê pode estar mal fisicamente como está toda a equipa. Agora dizer que o Pepê não tem qualidade das duas uma.

Ou o selecionar brasileiro e os olheiros percebem pouco de bola tal como SC ou tu és um visionário que vês coisas que mais ninguém vê.

Um gajo quando diz que Taremi marcou a A, B ou C e tem mais golos que Evanilson na Champions não tem a noção do que diz.

Porque uma coisa é a realidade e nesse campo estás correto, mas podias também acrescentar que Taremi tem mais minutos ele só na Champions que os outros todos. Tem mais jogos na Champions do que os outros quase todos!

Taremi se fosse assim tão bom não andava aos 31 arrastar-se num campeonato português. Se fosse muito bom como dizes só tinha ficado cá uma ou duas épocas.

Pepê veio tarde para o Porto e não tenho dúvidas que para o ano está num clube melhor que o Porto.
E também não tenho dúvidas que Evanilson será outro a ir para um clube melhor. Não t esqueças que Evanilson tem só 24 anos, não 31.
Taremi com 24 anos andava a jogar lá para o irão. Não misturem as coisas.

O único problema de Evanilson tem sido as lesões e o departamento médico do clube.
Não, o Pepê simplesmente é mediano. Corre corre e faz 0. Oiço a 2 anos a conversa do evoluir e tal, e com 26 anos continua igual. Um flop de 16 milhões.

Já agora, em quê o Pepê tem qualidade?