Liga Portugal Betclic; 12ªJ: FC Porto vs GD Estoril Praia

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,873
3,165
Mas que merda é esta ?
Meio campo completamente abafado.
Já não sabem pressionar ?

Mora OUT - Horrível

Vamos lá jogar à bola CARALHO

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,740
7,843
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Moura pode não estar a fazer um grande jogo, mas o nosso problema está no meio-campo inexistente. Espero que corra bem, mas não ficaria surpreendido que perdéssemos pontos, porque também Farioli gosta muito de brincar com o fogo.

• Like
Reações: blueriver

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,505
1,459
Começo a achar que Samu com boa proposta é vender…
Qualquer coisa a rondar 50M acho que seria difícil de recusar.
O Mora tornou-se no alvo mais fácil. O Frodo está a jogar bastante pior hoje.
Nenhum dos dois está a jogar grande coisa. É ela por ela.

Mas concordo. No que toca a apontar o dedo quando há um jogo menos conseguido o pessoal tem uma certa tendência a ser um bocadinho mais duro com o Mora do que com muitos outros que estão a fazer um jogo muitos furos abaixo do esperado. Frodo, Borja, Samu, etc não estão a fazer um jogo acima do que está a fazer o Mora.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,844
18,328
O Moura pode não estar a fazer um grande jogo, mas o nosso problema está no meio-campo inexistente. Espero que corra bem, mas não ficaria surpreendido que perdéssemos pontos, porque também Farioli gosta muito de brincar com o fogo.
Não está a ser dos piores mas deve ser por causa do amarelo, o Estiril quase só atacou pela direita

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,881
76,045
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eh pá, vai mesmo entrar o pseudo futebolista Zaidu...nem sei que dizer. Será um grito de ajuda de Farioli ao André?

• Like
Reações: dniestre

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,849
16,951
Não tens meio campo! Sem Varela e Gabri e com Mora a ser um verdadeiro zero, a bola não chega ao ataque e a defesa não tem apoio!
Sim, não temos meio campo e para mim isto já vai mais além do que não ter o Gabri. Farioli ao escalar este 11 não está a conseguir aplicar um modelo táctico mais coeso.
Agora metemos o Zaidu e vamos continuar a ter espaços enormes no meio.