Acho que hoje vamos ter um 11 com várias mudanças devido a problemas físicos de jogadores como o mister disse
Espero estar errado
Espero estar errado
Esperas estar errado porque?Acho que hoje vamos ter um 11 com várias mudanças devido a problemas físicos de jogadores como o mister disse
Espero estar errado
Quero os jogadores todos disponíveis para jogarEsperas estar errado porque?
Se não estiverem o Farioli tem que arranjar soluções , tem no feitoQuero os jogadores todos disponíveis para jogar
Calendário bem apertado para o FCP .....Quero os jogadores todos disponíveis para jogar
Não serão situações graves.Acho que hoje vamos ter um 11 com várias mudanças devido a problemas físicos de jogadores como o mister disse
Espero estar errado
O treinador do Estoril disse que muito provavelmente iria ganhar este jogoApostei com 1,13 no sporting e 1,18 no Porto. Não façam filmes. O Estoril é melhor equipa que o Estrela e não perde há quatro jogos na Liga.
4 mudanças em relação ao último jogo. É o onze mais forte para mim, só com uma poupança.Acho que hoje vamos ter um 11 com várias mudanças devido a problemas físicos de jogadores como o mister disse
Espero estar errado
Já sabes o 11??4 mudanças em relação ao último jogo. É o onze mais forte para mim, só com uma poupança.
Bednarek4 mudanças em relação ao último jogo. É o onze mais forte para mim, só com uma poupança.
Isso seriam só 3 mudanças.Bednarek
Rosário por Varela
Pepê por Gomes
Borja por Gul
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Veiga deve descansar também. Entra Mora.Bednarek
Rosário por Varela
Pepê por Gomes
Borja por Gul
Diz lá o 11 amigoIsso seriam só 3 mudanças.
Diogo, Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura, Varela, Froholdt, Veiga, William, Borja e SamuDiz lá o 11 amigo
Acho que o varela nao joga de inicioDiogo, Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura, Varela, Froholdt, Veiga, William, Borja e Samu
Não deve fugir disto