Os resultados enganam os tolos... enquanto eles aparecerem estamos nós bem!Realmente este ano tem sido aos montes...
Os resultados enganam os tolos... enquanto eles aparecerem estamos nós bem!Realmente este ano tem sido aos montes...
Nada disso que quis dizer, mas divirtam-se.Rua "Farinholi "
Vou já elaborar uma música
Isto hj é o FCP do Anselmi ou do Vitor Bruno só que aqui os adversários falham golos cantados. Se no banco estivessem um dos 2 em vez do Farioli a puta tinha entrado já 2/3 vezes. O Farioli tb tá c a vaca todaIsto parece o Porto x Braga fdx
E o Samu.Mora cá para fora.
E entra quem para o lugar do Moura? O Martim já não anda grande coisa na direita. Na esquerda é para esquecer.Urgente tirar o Mora do campo, estamos a jogar com 10.
E o Moura também podia sair já ao intervalo, ainda para mais agora com amarelo e a levar com o Guitane, está aqui está na rua.
Não temos espaço nem pra respirar. O Estoril dá-se ao luxo de o fazer porque não tem nada a perder. Se perder hoje ninguém morre. Tenho que dar valor. Mas nós temos que fazer mais.Não somos inteligentes a sair.
Se formos há espaço
Ficaram inebriados com a nova apresentação da equipa e com a iluminação!Só fazem merda.
Não sei se é pressão pelos calimeros terem ganho.
Estou mesmo a ver os lamps a tentarem sacar uma destas no derby para homenagear lá o outro drogado deles que faleceu.
Esse e medmo um cu pesado nao ganha um sprint a ninguemO problema é o substituto do Moura...