FC Porto
3
Casa Pia AC
1
Dec 09, 2023 at 08:30 PM

dleicam

Superior
30 Novembro 2023
1
5
É um pouco vergonhoso ter um lugar anual e apanhar chuva no lugar. Agora entendo muitos que pagam o lugar e em dias como o de hoje acabam por ficar em casa.

Tenho 3 lugares, um deles para a minha filha de 3 anos e já estou a ver se vai ser difícil ficar até ao final do jogo. 😔
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,008
776
Conquistas
1
  • Rui Filipe
É um pouco vergonhoso ter um lugar anual e apanhar chuva no lugar. Agora entendo muitos que pagam o lugar e em dias como o de hoje acabam por ficar em casa.

Tenho 3 lugares, um deles para a minha filha de 3 anos e já estou a ver se vai ser difícil ficar até ao final do jogo. 😔
Vergonhoso...ano passado vi alguns na lateral onde chovia em cerca de 5, 6 lugares em buracos na cobertura.
O Cfo ja esta a tratar disso
 
  • Like
Reações: dleicam

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
De repente Zé Pedro é o central! O Eustaquio e Taremi sempre no onze. Muitos fetiches que em nada vai resultar.

só espero vencer por um golo, de penálti, irregular ou o quer que seja. A ilusão não existe mas vencendo hoje a bazófia vai cavalgar até ao próximo jogo!
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
Piratões preciso de um stream!! Se der pinanço em popups não há stress... A minha senhora já sabe que eu não retiro a publicidade!😉
 
  • Haha
Reações: Emanujor