|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Macho!!!Ó cromo tu é precisas de aprender a interpretar a língua portuguesa. Vieste com uma resposta que não tem nada a ver. Vai lá brincar para o infantário...
O preocupante é que neste momento só temos 3 médios válidos...Meu rico Gabri.
Ou o Karamoh para meter o 3ºÉ a altura de meter o Eustáquio. 2-0 e estamos nos descontos.
Quisemos não. Eu queria ver futebol … O que o treinador quis …O jogo foi aquilo que quisemos dele nesta segunda parte
Resultado resultado resultadoJogar com dois trincos contra o Tondela é obra …
Também quer ter a sua compilação de lowlights no FCP.Este passe do Rosário... Que é isto?
Mas também não deixa de ser verdade, que desde o jogo do Nacional houve um decréscimo de qualidade no jogo ofensivo.A malta tem que perceber que, primeiro, não temos plantel para dar sempre amassos aos adversários e depois esse mesmo plantel é curto em termos de qualidade e quando os melhores têm lesões ou estão cansados o futebol obviamente sofre com isso. Mas o mais importante é ir vencendo, como tem acontecido até aqui. 11 em 12 é fantástico.
Não chegaria a tanto.Ou o Karamoh para meter o 3º
Eu queria ganhar o jogo a todo o custo.Quisemos não. Eu queria ver futebol … O que o treinador quis …