E o mora nao sabe defender nem ocupar os espaçosAcho que o Mora com um avançado tipo luuk beneficiava e muito o nosso jogo. O Samu não sabe ligar jogo. Precisamos disso.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
E o mora nao sabe defender nem ocupar os espaçosAcho que o Mora com um avançado tipo luuk beneficiava e muito o nosso jogo. O Samu não sabe ligar jogo. Precisamos disso.
Ponto e virgula, contra a lagartada marcamos depois do Mora sairFuncionou contra Sporting é famalicao
Mas hoje por acaso não acho que seja jogo para o mora
Mas o gabri nao deve estar a 100%
Já nem me lembrava dissoPonto e virgula, contra a lagartada marcamos depois do Mora sair
Parece 5 estrelasÉ de mim ou o relvado está muito bom? Esperava um batatal
Nesta tática não creio que vais, ou o Farioli muda para um 4231 ou não vejo grande futuro para ele aqui de momentoJá nem me lembrava disso
Não sou dos maiores fã do miudo
Acho que o nosso meio campo fica um buraco com ele
Que me prove errado hoje
Se calhar o Pepê joga no meio hojeJá nem me lembrava disso
Não sou dos maiores fã do miudo
Acho que o nosso meio campo fica um buraco com ele
Que me prove errado hoje
Pois.Nesta tática não creio que vais, ou o Farioli muda para um 4231 ou não vejo grande futuro para ele aqui de momento
E jogamos mal enquanto ele esteve em campo ? Disparate …Ponto e virgula, contra a lagartada marcamos depois do Mora sair
Este é claramente o nosso melhor onze ! Vamos meu Porto !
Vamos fazer um grande jogo !
Nao vi o de Tondela mas vi agora o do Alverca e ta um batatal autentico.É de mim ou o relvado está muito bom? Esperava um batatal
O melhor 11 é com o gabri.Este é claramente o nosso melhor onze ! Vamos meu Porto !
Vamos fazer um grande jogo !
e foi também o periodo onde o Sporting esteve completamente por cima, mas isto de só se lembrar do que convém...Ponto e virgula, contra a lagartada marcamos depois do Mora sair
Para a próxima valido a minha opinião antes de escrever … Para mim é obviamente com o Mora …O melhor 11 é com o gabri.
Ya yaPalpite.
Pois está.Nao vi o de Tondela mas vi agora o do Alverca e ta um batatal autentico.
Vamos la daqui a duas semanas, ainda o vao destruir mais quase de certeza.
Não tem chovido por estas bandas nos.ultimos.diasÉ de mim ou o relvado está muito bom? Esperava um batatal
Depende do que tu entendes por estar por cima, que me lembre eles só foram superiores no inicio da segunda parte.e foi também o periodo onde o Sporting esteve completamente por cima, mas isto de só se lembrar do que convém...