CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM
8 Fevereiro 2023
18,328
23,620

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Muito bem aqui, o apoio tem de ser sempre este se queremos ganhar o 34!!

Podiam era deixar de meter "put**" e "porrada" num cântico sobre o Porto, parecem miúdos de 12 anos sem noção nenhuma.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,937
17,331
Tenho a convicção de que a equipa vai entrar a matar. O empate de ontem, que era o melhor resultado para nós, também deve ter recuperado um pouco o espírito dos rapazes do pós Vitós. Pelo menos a mim fez me passar um bocado a azia de quinta. Por isso acho que vamos entrar fortes e com vontade de resolver cedo.

O que se viu o ano passado na Madeira espero não voltar a ver nunca mais no FC aporto. Aceito perder campeonatos, não aceito é ter equipas que têm medo de os ganhar.
O ano passado com o nacional nao foi medo de ganhar , simplesmente não queriam correr

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,164
7,010
O ano passado com o nacional nao foi medo de ganhar , simplesmente não queriam correr
Sim mas nessa época já se tinha percebido a falta de vontade deles até muito antes desse jogo (até porque já tínhamos perdido alguns pontos parvos até então), além de se perceber que eles não estavam com o treinador. Este ano eles estão com outro espírito e pelo menos parecem estar com o treinador até ver.

• Like
Reações: Edgar Siska

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,737
15,293
Jogo importantíssimo. O relvado deve estar miserável.

Temos de vencer este, mostrar do que somos feitos: fibra de Dragão, raça de Campeões.

A seguir teremos Estrela (casa), Alverca (fora), AVS (casa), Santa Clara (fora) e Vitória (fora).
Pelo meio o jogo da Taça e uns jogos da Europa League.

Nesse entretanto, as galinhas vão a Moreira, a Braga e a Vila do Conde.
As lagartuxas têm uns jogos tranquilos.

Jogamos muitíssimo amanhã. Quero três pontos. Mai nada.

• Like
Reações: carlottta e K92

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,218
9,309
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,946
13,128

Temos de vencer este, mostrar do que somos feitos: fibra de Dragão, raça de Campeões.

A seguir teremos Estrela (casa), Alverca (fora), AVS (casa), Santa Clara (fora) e Vitória (fora).

Até ao final da primeira volta temos o calendário mais fácil. Temos um jogo nos Açores que é dificil, os lagartos vão a Guimarães e Barcelos.
Os lampiôes têm dois jogos fora que muito dificeis, Moreira e Braga.

• Like
Reações: K92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,236
103,099

Ganhando esses jogos todos, ninguém nos vai parar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,165
76,357
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Creio que tem a ver com fim da 1ªvolta / início da 2ª volta.
Eu sei, mas o "sorteio" podia ter calhado ao contrário, ou seja, na viragem tínahmos dois jogos seguidos em casa, como quase de certeza devem ter os dois de Lisboa. É que já tivemos 2 jogos seguidos fora nesta primeira volta, se não estou enganado. Ou seja, no arranque da prova são sempre colocadas estas pedras no nosso caminho.