Gostou ele e gostei eu.Alarcon no banco, Farioli gostou do que viu na 5ª
Bons cruzamentos
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Gostou ele e gostei eu.Alarcon no banco, Farioli gostou do que viu na 5ª
Claramente...mas o choradinho deu resultado..O melhor 11 é com o gabri.
Obviamente. Obviamente, 10 contribuições para golo e questões defensivas.Para a próxima valido a minha opinião antes de escrever … Para mim é obviamente com o Mora …
Foi com esse meio campo que ganhamos ao FamalicãoEste meio campo nao funcionou contra Braga e Estoril. Que seja hoje! Varrer o Godinho do mapa.
Vê lá se o Godinho não expulsa logo um nosso aos 15 min! O gajo vem aziado de sexta feira.COM TUDO CARALHO!!!! QUERO VER SANGUE NA GUELRA!
Parecem os corruptos que há uns anos jogaram contra nós com 11 eusébios.11 do Tondela sem surpresas
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Godinho
Era isso ou o zaidu..Alarcon no banco, Farioli gostou do que viu na 5ª
O Borja também não foi titular em Famalicão, o Farioli percebe que nestes jogos fora contra pequenos é preferível criatividade de Mora e WilliamO que se passa com o Borja?
Não deve estar a 100%Não entendo como é possível o Gabri e o Borja irem para o banco mas pronto..
E o Estrela tem o Kikas!...Para mim Estrela e Estoril são sempre perigosos, nunca são passadeiras.
Seja por históricos por motivações, por factores externos.
Não gostaria, por exemplo, de ter todos os jogadores em risco, a verem já hoje amarelo, só porque o Estrela é em casa; não é o Aves.
Que tem o Sainz?Não entendo como é possível o Gabri e o Borja irem para o banco mas pronto..