Sim, refiro-me a jogos no Dragão. Muitos jogos sofridos com adversários que deviam estar perfeitamente ao alcance.Só se for em casa
Em Tondela ganhamos 2-0
Sim, refiro-me a jogos no Dragão. Muitos jogos sofridos com adversários que deviam estar perfeitamente ao alcance.Só se for em casa
Em Tondela ganhamos 2-0
Sim foi o que disse anteriormenteSim, refiro-me a jogos no Dragão. Muitos jogos sofridos com adversários que deviam estar perfeitamente ao alcance.
Foi no último jogo, contra o Tondela. Mas sim, antes disso foi em agosto. Vitórias muito curtas.Espero uma vitória convincente.
Última vitória por mais de 1 golo de diferença na liga foi frente ao Casa Pia em Agosto!
Vamos dar 3 sem aceleraros rivais ganharam 10.0.. nós vamos ganhar com 1 golo aos trambolhões aos 37 minutos e depois disso é controlar o montão.
e os rivais vão dormir de cocoras.
Mais uma vez roubaram-nos 1 golo, é raro o jogo em que não nos roubam 1 golo e não fica 1 penálti evidente por marcar a nosso favor.Foi no último jogo, contra o Tondela. Mas sim, antes disso foi em agosto. Vitórias muito curtas.
Eu quero é ganhar. Vitória convincente foi contra o Famalicão, não é por termos ganho apenas por um golo...Espero uma vitória convincente.
Última vitória por mais de 1 golo de diferença na liga foi frente ao Casa Pia em Agosto!
Todos os jogos são complicados até porque as malas de Lisboa são a dobrar …Basta ver a atitude do Moreirense ontem e contra nós ..Daqui a um par de semanas, ainda vou ler que o AVS também vai ser um adversário dificil e que 1-0 já chega.
Mal estaremos nós se este jogo for complicado.